E AGORA?

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Um revertério! Sim, este país transformou-se nisso a partir do resultado das eleições de outubro passado, onde foi eleito um dos maiores criminosos deste país. E nem precisam usar de tantos subterfúgios para se encobrir isso. Estão registrados nos anais brasileiros para quem o quiser ver e saber.

Mas a estratégia que conseguiram implantar fez com que as situações se invertessem no país desde então. Resultado: o crime está no poder. E em todos os âmbitos dele. E virou uma tremenda de uma gozação alguém afirmar que há exercício democrático no país.

É claro que isso tem atemorizado muita gente. E é bom que tomemos cuidado, sim, porque o desrespeito tomou conta de tudo. Também a covardia perpetrada por essa gente do mal, que estão avançando sobre as pessoas do bem,, buscando causar-lhes todo o mal que puderem.

Até então, ninguém nesse país imaginaria todo esse transtorno. Foi como ele tivesse promovido uma cambalhota em sua conceituação moral. Segundo dados jornalísticos divulgados na imprensa nesses últimos dias, grande parte dos ministros do Lula possuem ficha suja. E com muitos processos na justiça. Por diversos motivos e razões.

Espanta é parte da população entrar num esquema desse. Foi essa parte do povão que escolheu colocar no poder toda a escória que agora está nele. E como se livrar de uma situação como essa é onde se situa a questão. Como fazer? Como agir? Como por fim a tanta lambança?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 10/01/2023
Código do texto: T7690932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.