BRASÍLIA VIVE O INUSITADO.

Indivíduos fora do contexto, atuam com comportamentos voluntários, movidos pelo ódio, dirigidos com permissão de autoridades policiais, tudo facilitou, todos sabem, quem é o pivor, causando destruição, por não aceitar a DEMOCRACIA, choca o mundo, com ações terroristas, revolta a população.

Atos antidemocráticos, irresponsáveis, não justificados, praticados por loucos, terroristas, vândalos, que afrontam autoridades, Instituições, a Democracia, a Constituição Brasileira e o Estado Democrático de Direito, por confundirem a liberdade de expressão, com contravenção!

O Brasil, é um país livre, sem espaço para Ditadura, o brasileiro, dono da sua vontade, livre para pensar, comandado por sua mente, que deve ser guiada pelo respeito e liberdade, fazendo o que aprouver, desde que observe regras de condutas, normas e leis, onde seu direito é limitado, pelo do outro, para não ferir, não transgredir leis, sem ofensas físicas, nem morais, viver vida digna, tranquila, em paz.

Demonstrada por atitudes e ações, que não podem importunar, nem causar danos à sociedade, aos cidadãos, a democracia, não alterar sua normalidade, não atrapalhar a convivência, nem criar caos social, muito menos provocar destruição e prejuízos.

O ser humano está destinado à paz, para superar conflitos, evoluir, não parar no tempo, nem perde-se na escalada da ignorância, esquecer de se iluminar, resistentes às mudanças, quando não aceita alternâncias, de poder, que se renova para crescer e se desenvolver.

A sociedade, é o coletivo, porque a lei universal é de desenvolvimento, para contribuir com respeito por tudo e por todos, a vida é sublime, com concessão de Deus que não pode ser desconsiderada.

O excesso de prerrogativas de direitos, que se faculta, põe distância entre diversos membros que constituem a sociedade, com separação lamentáveis, dividindo-os em classes medidas por recursos sociais, econômicos, nunca morais.

O abismo se faz inevitável, a violência desagua em revoluções, de atos terroristas, com a perda do respeito, que deve viger em todos os atos e relacionamentos...

SSA-BA, 09/01/23 laumenezes