NESTE DOMINGO DE TERRORISMO E DESTRUIÇÃO,FICOU BEM CLARO QUE GENERAIS DEFENDEM ESSE PESSOAL ,IMPEDINDO A AÇÃO DA PM EM TORNO DO QUARTÉIS.

Vamos aos fatos. Houve uma orquestração para que o movimento golpista fosse até Brasília tumultuar os 3 Poderes. Foi uma OPERAÇÃO DE GUERRA!!! E quem conhece Operação de Guerra são MILITARES. Isto está bem claro. Os generais do quartel do exército de Brasília estão IMPEDINDO a ação da PM em prender os Terroristas que se refugiaram no acampamento junto ao QG do exército. exército está em minúscula para mostrar o tamanho desses generais que querm destruir a Democracia no Brasil. A estrutura de guerra montada para invadir Brasília não surgiu espontaneamente.Foi PLANEJADA. Por quem? Ora,ora, quem entende de guerra são so generais. Aliás,as forçaa armadas do Brasil não servem para nada.Só para tumultuar a Democracia que esses generais da banda DETESTAM!!! Este Ministro da Defesa-José Múcio-é um banana dos militares.Não serve para nada. Lula tem que expulsá-lo do Governo. Para que ter um Ministro da Defesa que *senta no colo dos generais* e pergunta:*ESTAMOS INCOMODANDO?* Ora,vá plantar batatas,sr.Múcio. Vá sentar no colo dos generais lá nos quartéis e não no governo federal. O Presidente precisa urgentemente demiti=lo e colocar no lugar alguém com forte caráter(como Celso Amorim) para enfrentar esses GENERAIS BANANAS que detestam Democracia.

O Brasil não necessita das Forças Armadas que só dão DESPESAS e mais nada. Não háa um só quartel impoirtante junto às fronteiras,que é o papel das Forças Armadas. Os quartéis estão todos em grandes cidades. Para quê? Para nada. Os geenerais,almirantes e brigadeiros se *ESCONDEM* nas grandes cidades. E o papel das Forças Armadas é DEFENDER AS FRONTEIRAS. KKKKKKKKKKKKKKK Os almirantes,os brigadeiros,os generais DETESTAM LULA!!! Por quê?

Porque são da classe média BURRA que não suporta um Metalúrgico ser eleito Presidente. Quem criou esta classe média completamente Ignorante e altamente agressiva foi a Rede Globo,desde 1969. A Globo foi montada pela CIA em 1965 para LAVAR A CABEÇA dos brasileiros e destruir a Auto-Estima de nós outros. E conseguiu! E os generais da banda são o puro exemplo da Imbecilidade e Ignorância. Lutam constanteemente contra a Democracia ,pois querem impor uma Ditadura em que só eles mandam. É a Estupidez plena! São ignorantes e imbecis. E Bolsonaro é o representante maior.

Enquanto não se colocar as Forças Armadas em seu devido lugar,como manda a Constituição,o Brasil irá sofrer constantemente o assédio desses Medíocres generais da banda. Leiam os textos de Jeferson Miola no Brassil 247 sobre o assunto. É bem esclarecedor. O Brasil precisa ficar livre desses IDIOTAS!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/01/2023
Código do texto: T7690100
Classificação de conteúdo: seguro