"Nunca Pare de Lutar "!!!!!

"O Verdadeiro Sentido desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e ,Agradecer a Deus por Ter Água Potável pra Beber e, se Banhar ,Agradecer por Ter Roupas e Calçados para Viver com Dignidade, Agradecer pelo Alimento que mata a Nossa Fome, Agradecer pelo Arroz e Feijão, Agradecer pela Mistura que Temos,Pode ser um Ovo,Uma Salsicha, Um Salsichão, Uma Carne de Frango, de Porco, Uma Carne de Boi ou um Pedaço de Linguiça ,Agradecer por Ter Leite, Café, Chocolate em Pó, Agradecer por Ter Pão com Manteiga, Agradecer por Ter Três Refeições Diárias, Temos que Agradecer pelo Ar que Respiramos e, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, O Verdadeiro Sentido desta Vida,está em Amar a Deus ,mais do que Tudo Nesta Vida, Está em Agir com Altruísmo e, com Sabedoria ,Ser Pessoas Generosas,Que Vivem com Simplicidade e Humildade, Muita Maturidade, Enfim Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo é Permissão de Deus,Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e, Erros, de Vitórias e Derrotas, Também Pelas Alegrias e Tristezas desta Vida, Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer,Progredir, Agir, Evoluir, Sejam Altruístas como é o Sol e, Resilientes,Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus e,A Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Existem Cinco Coisas que Vão e ,Não Voltam Mais, o Tempo Após Passado,a Pedra Após Atirada ,A Flecha Após lançada, as Oportunidades que Aparecem em Nossas Vidas e,Não Voltam Mais, as Palavras Após Proferidas,Temos Que Aprender Com Os Nossos Erros, Amadurecer Com as Adversidades que Temos na Vida, Pois Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade que é Boa, Perfeita, e Agradável e, Soberana, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós???Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"Aqui ,Todos ,Escutem Todos ,Quer Você seja Bonito ou Feio,Gordo ou Magro,Rico ou Pobre, Branco ou Negro, Não Importa se És Alegre ou Triste,Enfim Nascermos e, Morreremos Sendo Miseráveis Pecadores,com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus ,Aqui Errar é Humano, É Impossível Viver, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente e ,Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus, que Faz o Impossível ,Ser Possível em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que,Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Amar Mais, Adorar Mais, Louvar Mais, Clamar Mais, Implorar a Misericórdia e, o Perdão 70x7 de Deus, Temos que Servir Mais a Deus e ,ao Próximo ,Temos que Perdoar Mais,E Sim Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Meditando Na Palavra de Deus, na Bíblia Sagrada, Aqui O Verdadeiro Prazer nesta Vida, Não Está no Álcool,Na Cerveja 🍺, Na Cachaça, No Conhaque, no Whisky, A Verdadeira Felicidade não Está no Cigarro 🚬, Tão Pouco nas Drogas Ilícitas Como o Crack, A Cocaína, a Maconha, Todos estes Liberam Dopamina,Serotonina,Adrenalina e Cortisol, São Hormônios que Dão Prazer Imediato, Mas que a Longo Prazo, Te Causarão Sérias e Gravíssimas Dificuldades "!!

"Quero Deixar, Bem Claro que ,Eu Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém ,Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou, Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito, Sou um Evangelista ,um Missionário,Servo de Deus que Prega o Ide, o Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas que Fazem Parte e Surgem no meu Caminho, Na Minha Vida,Deus te Ama Muito, Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria ,Deus te Ama Muito e, És Tua Força, Deus é Contigo Nesta Peleja, Temos que Lutar, Insistir, Persistir, Agir, Reagir e, Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Ei Ainda Não é o Fim, Tem Os Acréscimos e a, Prorrogação, É Você o Autor, a Protagonista da Sua História de Vida, Vai A Luta,Lute Contra a Depressão, Lute Contra o Inimigo, Não Deixem o Ódio Dominar suas Atitudes e, Escolhas, Não Deixem Nada Corromper seu Caráter, Ah Mais Estou Cansado Desta Vida,São Contas,Dificuldades, Ingratidão das Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, São Dores No Coração, um Aperto na Alma,Enfim Quero Pedir ,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem ,Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus,Fiquem com Deus Passar Bem!!!