Qual o valor! (Meditar é ato e ação do silêncio)

*-**

Quando mais estamos em desenvolvimento deve-se a ultima coisa a pedir que morramos então em paz, e enxergamos um lado da vida, o outro obscuro dele fazemos de catástrofe, e contra ele não brigamos, contra ele não tomamos iniciativas.

No sentido mais amplo, as situações e as criações que experimentamos por não as vezes não compreendermos, se explodem na forma impulsiva daquilo que forjamos ser festividade de atos e fatos que somos eternos fracassos.

Não há necessidade de buscar há necessidade de meditar e ter a dança do pensamento por fora e por dentro simplesmente vamos imaginando o qual seria o valor de aqui estar, o ser milionários das atitudes e voarmos aos céus que só imaginamos.

Aos poucos conforme se vê você vai entrando caca mais em harmonia com um fato desconhecido e todas as suas técnicas que copiastes desaparecerão e em formas estaria sim sempre perguntando!

Qual o valor, mas valor de que, de viver mais um dia, de ter mais um lote de riquezas, sabendo que aqui os deixará e nem os seus maiores amores que idealizamos que idealizas de ti lembrara.;

O valor esta em explodir o mundo, se possível endeusar OSMA BIM LADEM ADOLPHO HITLER com dom de pura caridade. Deles lembrar de seu poder de domínio sobre as outras pessoas. (idiotas que eram e sempre o será.).

 

 

 

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 07/01/2023
Código do texto: T7688758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.