"A Vida é um Eterno Aprendizado "!!!!!!

A Vida é feita de escolhas e desafios!!!!!!!!!

Cada um é responsável por suas atitudes,todos enfrentamos desafios em nosso dia a dia,seja em sua vida pessoal ou profissional!!!

Há momentos que nos deparamos com as dificuldades e,caimos nas pedras de nossos destinos!!!!

Haja o que acontecer,faça o que fores fazer,faça com amor,respeito e dedicação,a vida é bela,porém nada é fácil,sempre existirão os altos e baixos e,é nesta hora que deves ser forte,se levantar e,viver dia a dia,pois tudo é possível!!!!

Falar aqui é fácil,é eu sei!!!

Na prática é dificil é,eu sei!!!

Mas tudo depende da sua coragem de vencer seus medos,de superar seus limites,pois nada acontece por acaso,tudo tem,tudo teve e,tudo terás seu sentido!!!!

Saibam lidar com o sentimento de perdas,é triste quando perdemos alguém que tanto amamos e,que aprendemos a amar com o passar dos anos!!!

Não desista jamais!!!

Corra em busca de sua felicidade,leia um livro,brinque com seu cãozinho,ouça uma música,lute contra a depressão com ânimo!!!

Não se esqueçam,ninguém irá tirar você da situação que se encontra a não ser você!

Tudo depende de você!!!!!!!!!!!!!!

Nestes dias atrás,vi passar o filme da minha vida,voltei a alguns anos atrás,lembrei dos tempos que era novo,bons tempos que não voltam mais!!!

Tudo nesta vida passa,os amigos passam,as paixões passam,nossas vidas passam ,e nos querendo ou não passaremos por fases,que nos deixarão pessoas maduras!!!

Aqui nesta crônica,dou meu parecer sobre meus pontos de vistas,que fique bem claro que não sou o dono da verdade,posso errar,acertar,tudo é relativo e depende do contexto!!!

A Cada dia que vivemos,aprendemos sempre algo novo e diferente,é nossa obrigação fazer nosso melhor a cada dia que vivemos!!

Temos que ser gratos a quem,nos ama,a quem esta sempre ao nosso lado e,que podemos contar pro que der e vier!!

O Sentido da vida é evoluir a curtos passos,é dar valor as pequenas vitórias do dia a dia,pois assim são nossas vidas,errando aqui,aprendendo lá,sei que Deus não da um fardo pesado sem saber que possamos carregar!!!

Tudo passa ,a vida é curta,temos que aprender sempre com nossas falhas e,se doar em prol da felicidade das pessoas!!!

O Diferencial desta vida é ser feliz e,estar com Deus,claro existem os obstaculos e,é através deles que nossa fé é testada,é vivendo humildemente,com sabedoria nas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

Façam o bem sempre,haja o que ouver,este sim é o segredo da felicidade,deixe o amor invadir seus corações,haja com sabedoria e mantenha o brio da humildade em seus olhares!!!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Perfeição nao existe!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas familias!!!

A Vida me abênçoou com duas lindas e maravilhosas mães que tenho,que eu as amo e que me amam também!!!

Nomomento vivo dia a dia e,só o fato de estar aqui já me deixa muito feliz,e com força e fé vencerei meus medos!!!

O Diferencial da vida é estar com Deus e ser feliz haja o que acontecer!!!

Nunca podemos perder a fé em Deus,a fé na familia e em si mesmo,pois a única pessoa que pode mudar sua vida é você mesmo!!

Você pode vencer?

Esta é uma emblemática pergunta,que tem uma gama imensa de respostas possíveis.

Bem,você pode vencer se primeiro saber aceitar suas derrotas,ae falo aceitar e,procurar tirar uma lição de aprendizado que possa levar pra sua vida,pois quando erramos ou perdemos algo aprendemos muito!!!!

Tudo nesta vida passa e,assim são as oportunidades em nossas vidas,você pode vencer se,souber discernir que,hoje perdestes a batalha,porém amanhã podes vir a ganhar a guerra,na vida temos que saber perder e,ganhar,tudo é relativo,porém temos que saber aceitar as derrotas,aprender com elas e,partir em busca de vencer novos desafios,vivendo novas experiências que,te engrandecem como seres humanos!!!

Bom,podes vencer se adorares a Deus,se amares a vida,respeitando seu próximo e se aprender que,o Amor é tudo em nossas vidas!!!!!

Bem,você pode vencer,se tiver fé em si mesmo,se acreditar que possues potencial para virar o jogo e,dar a volta por cima,com os tempos atuais,tudo na vida passou a ser um jogo,nós somos quem jogamos o jogo,porém temos que defender sempre nossos pontos de vista agindo de acordo com o que acreditamos ser o certo!!!

Você,caro amigo,cara amiga,pode vencer se,agir com a verdade,se for leal com seus princípios éticos e morais,podes vencer se aprender que todos estamos no mesmo barco,todos somos filhos de Deus que jamis nos abandonarás haja o que vier a acontecer!!!!

Vitórias,Derrotas,Perdas,Ganhos,assim são nossas vidas,é vivendo dia a dia,é sabendo valorizar as derrotas,as perdas,é procurando aprender e tirar um aprendizado para suas próprias vidas,então você pode vencer,se.............

For uma pessoa humilde,que saiba aceitar a vitória de seu oponente,que saiba respeitar seu próximo e,que acima de tudo em seus dias,em seu trabalho,na sua vida particular e profissional agires com simplicidade e humildade acima de tudo;

Pois Quem somos nós para julgar nosso próximo?

Quem é perfeito?

Quem nunca errou?

Bem,nenhum ser mortal é,foi,ou serás algum dia perfeito,apenas Deus e,seu filho Jesus possue esta graça e é,através da palavra do senhor que podemos aprender um pouco mais sobre a vida,sobre como devemos proceder em nossos dias,sabe aqui quem falas és,um jovemdobem,que não é perfeito,que tem muitos erros,defeitos,que sofre com suas escolhas no passado,mais que acima de tudo tenta levar uma palavra de conforto,que acalente a alma de pessoas desconheçidas que,no momento possas estar sofrendo,possas estar passando por uma forte depressão,possas estar passando por problemas finançeiros,familiares,enfim meu foco aqui no recanto desde o dia 12/02/2012 foi e,serás sempre este de fazer o bem haja o que ouver!!!!

Você pode vencer,se tiveres uma religião,sua doutrina pode ser qualquer uma,pois Deus é Universal,o importante é ter fé,acreditar na palavra do senhor e,preencher assim o seu coração,dando paz e,luz a sua alma,seu espirito!!!

Podes vencer se,saber perder,ae que está o X da questão,é errando que se aprende,vivendo e aprendendo dia a dia,segundo a segundo,a cada dia que passa aprendo mais e mais,com meus erros,vou me conhecendo dia a dia e,assim tenho bagagem para lutar contra meus medos e problemas,é este que escreves aqui possui muitos medos que tanto assolam minha mente,apesar de escrever no recanto há mais de um ano,tenho meus medos,sou um jovem que não é perfeito,mas faço o meu melhor sempre!!!!

Você pode vencer se,acima de tudo acreditar que tudo depende apenas e,exclusivamente de você,das suas escolhas,das suas atitudes e,dos caminhos que venhas a trilhar em seu destino!!!!!!!!

Eu sei,Tu sabes,Ele sabe,Vós sabeis,Nós sabemos,Eles sabem,que tudo na vida requer esforço próprio,requer fé,força de vontade e,esperança,porque:

Quem espera sempre alcança!!!

Quem tem fé tem Deus no coração!!!!

Quem acredita em si,e és humilde tenha a convicta certeza!!!

Que no final,haja o que acontecer você vencerás!!!!

Procures aprender com esta crônica e,viva dia a dia!!!

Ass:Jovemdobem,um jovem que erra,mas que vive segundo a segundo sempre com um sorriso no rosto,ou quando triste estou fico em meu cantinho.