BOM DIA
Quando acordo, alguns pensamentos vêm à cabeça, como relampejos, sinalizando o que o dia me aguarda. Fico pensando como isso se processa em outros, como pedreiro, demente, socorrista, bombeiro, carrasco, juiz, poeta, golpista, aidético, caixa de banco, repentista, rabino, foragido, dançarina, afônico, atropelado, deprimido, político, tradutor, ganhado de prêmio Nobel, amputado, traficante, sambista, judoca, mesário, fanfarrão, cineasta, senador, goleiro, atleta, folguista, copeiro, presidente, psicólogo, cigano, açougueiro, domador, espírita, cientista, afogado, autista, zumbi, relojoeiro, feirante, tenista, apaixonado, obeso, derrotado, roceiro, motorista de ônibus, pintor, tuberculoso, ucraniano, ditador, senegalês, florista, dançarino, cúmplice, idiota, seresteiro, RH, enfermeiro, ventríloquo, pescador, calouro, diabo, manobrista, freira, borracheiro, coveiro, bêbado, viúvo, sem-terra, bilionário, sarnento, trompetista, presidiário, artista, ascensorista, mãe de santo, torturado, dentista, mergulhador, favelado, falido, rapper, bailarino, bebê, velho, eletricista, arqueiro, santo, renegado, esperto, mafioso, diretor de colégio, mascate, padeiro, papa, garçom, porteiro, CEO, maestro, hare-krishna, sobrevivente, terrorista, ermitão, cadeirante, motoqueiro, garoto de programa, veterinário, careca, astronauta, posseiro, vegano, inválido, gênio, legista, prostituta, índio, perdido, palhaço, serralheiro, faxineiro, piloto, aborteiro, carteiro, bilheteiro, sushiman, demitido, leproso, segurança, imigrante ilegal, hippie, cartomante, vagabundo, garçom, nômade, vendedor, pastor, matador de aluguel, Uber, estivador, dublador, artesão, síndico, voyeur, boxeador, socorrista do SAMU, moribundo, cirurgião, acidentado, morador de rua, condenado à morte, professor, bailarina, lixeiro, ator, falsário, órfão, marinheiro, feirante, alquimista, mágico, travesti, cozinheiro, carcereiro e Deus.Quando acordo, alguns pensamentos vêm à cabeça, como relampejos, sinalizando o que o dia me aguarda. Fico pensando como isso se processa em outros, como pedreiro, demente, socorrista, bombeiro, carrasco, juiz, poeta, golpista, aidético, caixa de banco, repentista, rabino, foragido, dançarina, afônico, atropelado, deprimido, político, tradutor, ganhado de prêmio Nobel, amputado, traficante, sambista, judoca, mesário, fanfarrão, cineasta, senador, goleiro, atleta, folguista, copeiro, presidente, psicólogo, cigano, açougueiro, domador, espírita, cientista, afogado, autista, zumbi, relojoeiro, feirante, tenista, apaixonado, obeso, derrotado, roceiro, motorista de ônibus, pintor, tuberculoso, ucraniano, ditador, senegalês, florista, dançarino, cúmplice, idiota, seresteiro, RH, enfermeiro, ventríloquo, pescador, calouro, diabo, manobrista, freira, borracheiro, coveiro, bêbado, viúvo, sem-terra, bilionário, sarnento, trompetista, presidiário, artista, ascensorista, mãe de santo, torturado, dentista, mergulhador, favelado, falido, rapper, bailarino, bebê, velho, eletricista, arqueiro, santo, renegado, esperto, mafioso, diretor de colégio, mascate, padeiro, papa, garçom, porteiro, CEO, maestro, hare-krishna, sobrevivente, terrorista, ermitão, cadeirante, motoqueiro, garoto de programa, veterinário, careca, astronauta, posseiro, vegano, inválido, gênio, legista, prostituta, índio, perdido, palhaço, serralheiro, faxineiro, piloto, aborteiro, carteiro, bilheteiro, sushiman, demitido, leproso, segurança, imigrante ilegal, hippie, cartomante, vagabundo, garçom, nômade, vendedor, pastor, matador de aluguel, Uber, estivador, dublador, artesão, síndico, voyeur, boxeador, socorrista do SAMU, moribundo, cirurgião, acidentado, morador de rua, condenado à morte, professor, bailarina, lixeiro, ator, falsário, órfão, marinheiro, feirante, alquimista, mágico, travesti, cozinheiro, carcereiro e Deus.