Conselho ao Presidente

Diz o ditado: “se conselho fosse bom, ninguém dava” mas arrisco a te dar um, Presidente, um não, vários conselhos, sempre é bom alertar, mesmo relacionado à maior autoridade do país, ou seja, o nosso chefe geral, aquele que dirigirá o barco. Muitos governantes não conseguem esse velejo tão essencial, quando está à deriva, outros conseguem mesmo com muitos contra tempos.

Senhor Presidente, o nosso país precisa de direção firme, de muita justiça, incentivo a muita honestidade, mas honestidade mesmo!!!

Sei, todos nós sabemos que não existe ser humano infalível, muitas vezes os erros são inevitáveis. Mesmo os líderes que tiveram de tomar decisões até mesmo drástica, justamente para salvar milhões. Deodoro da Fonseca, Floriano Peixoto, pulando para o último, Hermes da Fonseca, podemos citar dessa leva o Getúlio, Churchill.

Presidente, nomeou seus ministros, lógico que eles terão que estar cientes nos seus cargos o que é de bom pra fazer, do contrário teria que pedir para aquele que não está fazendo o dever de casa direito pra sair, se possível sair de fininho pra não ter alardes. Já basta os governadores, os deputados e os senadores, muitos deles não desejaram te obedecer, mas vai com calma, diz que as coisas certas, mesmo sendo dos adversários devem ser copiadas, afinal é tudo em favor desse bom povo brasileiro.

Sendo assim é ter amor pra valer, esquecer as picuinhas que ainda existem, porque o amor é necessário em qualquer tempo, é o maior dos mandamentos, assim estabeleceu aquele que governa tudo. É ISSO AÍ, PRESIDENTE....