O tempo é outro, mas a essência do amor continua
Estamos presenciando casais de “namorados” ou ficante, desfilando em nome do amor, crescendo de tal maneira que seus atos, na ótica dos mesmos os problemas que por ventura podem surgirem, são coisas do um passado já distante.
Bem, mas como toda regra tem exceções, sem medo errar posso afirmar são as minorias.
Primeiro vem aquela desilusão, ai como uma bola de neve os problemas vão aumentando. Quando não se quer ouvir os mais velhos, ou observar de onde foram gerados, esses frutos imaturo ajam que aprenderam lidar com os fantasmas problemáticos que tanto podem fazerem sofrer.
Coitados, não percebem que quando se sobe num topo de uma montanha, e se passa várias vês pelo mesmo caminho tem outras percepções das coisas.
Sei que conselho se fosse bom não se dava se vendia, porém um bom conselho filtrado vindo de quem os amam de verdade, vale ouro.
Mas quem sabe precisam passar por isso, entenderão mais tarde que todo o processo evolutivo faz parte da vida humana, se aprende no amor ou na dor.
Penso! “Que a maturidade nos leva a encarar e conhecer o verdadeiro amor. Hoje vejo com clareza que os anos trouxeram sabedoria que não conseguimos medir, mensurar, sem se colocar no lugar outro com amor genuinamente verdadeiro.