E AS ELEIÇÕES DE 2026 FOSSEM HOJE?

Possivelmente o atual governo teria gestado Alckmin como candidato, contragosto do próprio Lula, por ter Haddad como seu preferido, Simone Tebet também estaria concorrendo, por isto brigou tanto por um Ministério importante, e provavelmente Lula só articule a decolagem de Haddad!

Bolsonaro não teria tanta expressão por conta de ter abandonado o barco dos extremistas!

Mas hoje é recém 4 de janeiro de 2023 e certamente até lá surgirão trocentos programas e projetos que darão asas para outros de esquerda de direita e do centro, embora os do centro prefiram das apoio de olho nas benesses.

Na eleição de 2018 para presidente uma das promessas de Bolsonaro em facilitar a aquisição de armas pela população justamente com o argumento de facilitar a defesa frente ao número crescente de latrocínios e homicídios, mas o que firmou-se foi o contrário, ou seja, armas os extremistas e assim pudessem desencadear uma guerra civil em seu favor, porque ele sabia que as forças armadas não sairiam atirando com canhões ou atropelando a população com carros de combate.

A justifica dele sempre foi dúbia e jamais preocupou-se com o povo.

Claro que mortes por armas diminuíram durante a pandemia, pois as pessoas não saiam às ruas, não participavam de eventos públicos, mas por outro lado os extremistas esquecem que morreram 700 mil pessoas, muitas delas pelo descaso e negacionismo deste mesmo presidente que desejava impor-se no governo através de uma guerra civil!

O projeto que objetiva que cada um adepto ao governo tivesse pelo menos uma arma, se não vejamos a Deputada Carla Zambelli que hoje teve mais quatro armas apreendidas, totalizando cinco. Felizmente o projeto hoje esfacelado, que exigirá mais criatividade para cativar novamente parte dos de extrema direita que estão magoados com o tratamento final de Bolsonaro e de Mourão, o primeiro por que os abandonou, o segundo porque no último pronunciamento oficial criticou os movimentos golpistas.

2026 promete muitos candidatos!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 04/01/2023
Código do texto: T7686945
Classificação de conteúdo: seguro