Renovação dos votos (BVIW)

Por que você escreve? Pergunta frequente às escritoras. E a resposta? Porque gostam, precisam, motivam-se, se aliviam...Porque como leitoras que são, atreveram-se a criarem seus próprios escritos! Porque são professoras, jornalistas, advogadas, estudantes- e as letras as atraem, na profissão e na vida.

Com que frequência escrevem? Diariamente, semanalmente, ou mesmo sem rotina, sem pressa ou tempo determinado; até freneticamente, pelo prazer do texto/livro finalizado. E assim, o hobby, ofício, a arte literária, fazem circular múltiplos textos mundo afora: ideias gestadas nas madrugadas, manhãs chuvosas ou tardes ensolaradas: delas, para elas, por elas. Em eventos, coletivos, mostras, projetos, saraus. Em encontros presenciais ou virtuais (estes não menos reais, acredite! ). Hoje, entre os primeiros dias de um novo ano, sem compromisso de publicação, mas reforçando o pacto pessoal com a escrita...Cá está! Minha primeira mini crônica de 2023. Votos renovados? Nos vemos nestas novas páginas de oportunidades.

03/01/2023

Jessica Rodrigues
Enviado por Jessica Rodrigues em 03/01/2023
Reeditado em 03/01/2023
Código do texto: T7685814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.