O ano de Nossa Senhora em minha vida

Dia 31 de Dezembro de 2022 estava eu na missa de ano novo quando se celebra a solenidade de Santa Maria mãe de Deus.

Sei que não é certo conversar durante a missa, mas por acaso sentei ao lado de meu primo e, enquanto o padre fazia a homilia, ele nos fazia perguntas do que desejávamos para o próximo ano. Meu primo lida com algumas graças que deseja e precisa alcançar e eu também tenho um graça específica que ainda espero.

Meu primo então comentou algo como "de quê adianta fazer planos se é a vontade de Deus quem decide..." e eu me perdi e me distrai um pouco com esse comentário dele.

No meio do meu distraimento, ele diz "viu! Não falei! Ele disse que não adianta fazer planos, porque é a vontade de Deus, mas que se queremos algo devemos recorrer a mãe Deus"!

De repente uma luizinha brilhou em meu cérebro e pensei:" É isso!"

E aquela informação ficou em meu cérebro. E já em casa, após a meia-noite e antes de dormir eu rezei. E entreguei nas mãos de Nossa Senhora minha situação, se ela não resolver é porque não tem jeito mesmo. E inaugurei o ano de Nossa Senhora em minha vida!

Me lembrei de todas as vezes em que pedi seu auxílio e fui atendida, e agarrada a essas memórias confio mais uma vez um pedido. Confiante que Ela recorrerá a Deus por mim!

Assim começa meu 2023 com uma história de oração, fé e esperança.

Que ao fim deste ano eu possa ter a graça de vir aqui neste recanto testemunhar que pelas mãos de Nossa Senhora minha prece foi atendida!

Um abraço e feliz 2023 amigos do recanto!

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 02/01/2023
Código do texto: T7684795
Classificação de conteúdo: seguro