Adeus,Pelé...

Todos sabemos que este dia chega ,mas como é duro...Pelé faleceu aos 82 lutando contra um câncer que se espalhou.

O Rei do futebol nos deixou pouco antes do fim do ano e pouco tempo depois da Copa do Catar.

Neste momento um programa de TV faz uma extensa homenagem a ele.E a noite,na mesma emissora,mais homenagens.

Homenagens.É o que mais veremos nos proximos dias,meses e anos.

O futebol europeu já voltou e lógico que teve homenagem.Nosso calendário volta no meio do mês com os estaduais e lógico que teremos homenagens.

O Santos parece que não vai usar a 10 no paulistão.Alguns dizem que deveria ser aposentada como acontece em alguns casos.

Há cidades que vão batizar locais com o nome dele.Uma cidade aqui do RS quer batizar um pórtico de entrada já que Pelé esteve na inauguração do estádio do clube desta cidade.

O mundo da bola em peso prestou homenagem.Os grandes craques da atualidade como Neymar,m'bappé e Messi logicamente lembraram do rei.

A população terá chance de se despedir pois já está sendo montada uma estrutura para o último adeus na cidade de Santos.

Não há dúvida de que será um momento de muita emoção.

Ele partiu mas seu legado jamais será esquecido.Descanse em paz,Pelé....

sandro leao
Enviado por sandro leao em 01/01/2023
Código do texto: T7684613
Classificação de conteúdo: seguro