Coitado Desse Ex-Vice do Nosso 'MITO'; Agora Ele é Um Bosta !!!

“Lideranças que deveriam tranquilizar e unir a nação em torno de um projeto de País deixaram com que o silêncio ou o protagonismo inoportuno e deletério criasse um clima de caos e de desagregação social e de forma irresponsável deixaram que as Forças Armadas de todos os brasileiros pagassem a conta, para alguns por inação e para outros por fomentar um pretenso golpe”...

Foi o que disse ontem (31 de dezembro) em seu discurso, o vice-presidente Hamilton Mourão, com estas críticas veladas ao então nosso 'MITO', que como já sabemos e certamente 'com medinho' de ser preso, simplesmente resolveu FUGIR com o rabinho entre as pernas lá para os EUA, com aquela desculpa esfarrapada de não querer passar a faixa presidencial para o seu desafeto Lula ...

Só que esse discurso do seu ex-vice, acabou motivando os seus 'filhotes'; o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro a se manifestaram contra ele nas suas redes sociais, sendo que o Carlos Bolsonaro 'pegou pesado' quando publicou na noite de ontem o seguinte: "Nenhuma novidade vinda desse que sempre disse que era um Bosta!"...

Fato é que realmente para ele não deve ser mesmo nenhuma novidade considerar "um Bosta" esse ex-vice do seu pai, o que serve apenas para confirmar aquele velho e conhecido ditado que diz: "Quem acompanha pessoa de índole ruim, acaba se tornando igual a ela", e como todos nós brasileiros já estamos cansados de saber muito bem o que costuma sair 'daquela mitológica bocarra do seu pai' quando ele a escancara para falar alguma coisa, só nos resta mesmo é ter pena dos coitados que tinham que ficar mais próximo dele; como óbviamente era o caso desse seu agora ex vice-presidente...