"E,Chegou o Ano Novo, Venha com Fé e Amor a Deus e ao Próximo, Seja Bem Vindo 2023"!!!!!

"E Chegou o Ano Novo"

Então,hoje está se começando o Ano Novo e,se encerrando o ciclo de 2022 e,Iniciando 2023,eis que venho a indagar:

Quais os planos e sonhos para 2023???

O Que esperar de 2023???

Quais atitudes e escolhas devemos ter em 2023???

Como devemos agir para agradar a Deus???

Como fazer a vontade de Deus e,dizer não à este mundo dominado por tanta maldade??????

Eis que mais um ano se acaba e um ano novinho está chegando,são tempos de reflexão,tempo de refletimos sobre como foi nosso comportamento com as pessoas que amamos e convivemos, pois tudo é para a honra e a glória do senhor Jesus Cristo,afinal tudo que passamos,tudo que sentimos ,tudo que sofremos aqui na Terra em Apucarana Paraná Brasil é permissão de Deus,temos que pedir a Deus que quebrante nosso coração.

A Ideal e mais sábia maneira de, agradar a Deus é esperar,confiar,descansar em Deus porque tudo que precisamos está em Deus ,aqui estamos de passagem,tudo passa,tudo está passando e tudo passarás independente da sua vontade,é orando,jejuando,se prostrando aos pés de Deus o caminho a ser seguido,colocando nossas angústias e aflições nas mãos de Deus,por que tudo que precisamos está em Deus,a sua vontade é boa,perfeita e agradável afinal em Cristo somos mais que vencedores,a honra e a glória vem do senhor Jesus Cristo e não deste mundo dominado por tanta maldade.

As nossas vidas,são feitas de sonhos,sonho em poder continuar sendo este jovemdobem que é amigo,que se preocupa com o próximo,que ama seu próximo,um jovem família,que honra a Deus e honra seus pais,que faz o bem sem olhar a quem sem querer nada em troca,sonho que em 2023 as mensagens que escrevo possam ser bênçãos na vida de quem as ler,hoje espero em Deus,espero que possa evangelizar através das mensagens,através de uma conversa enfim, sonho com o possível e com o ,impossível,uma lição que aprendi nesta vida é que sem o senhor nossas vidas não tem sentido e, que sim,a verdadeira felicidade, não está em vícios como o cigarro,as drogas,o álcool,não está em bens materiais,em pessoas,a verdadeira felicidade está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades,manter a fé fortalecida em servir a Deus com todo o seu amor!!

"A Vida é bela, quando damos o nosso melhor e oferecemos sacrifícios de louvor a Deus,quão lindo são as estrelas,como é belo o pôr do sol,que abençoados são as chuvas de verão de final de ano,enfim temos que agradecer,dar o nosso tempo,o nosso melhor pra Deus,nada do que temos merecemos,as bênçãos e a graça são favores imerecidos que recebemos de Deus,temos que saber que somos pequenos,falhos e miseráveis pecadores mais o seu amor meu Deus por mim é grande,temos que agradecer pelo Ar que respiramos,pelo pão que mata a fome,pela água que sacia a nossa sede,agradecer pela casa e coberta que nos ampara do frio."

Devemos esperar um 2023, cheio de bênçãos e vitórias,um 2023,cheio de desafios e expectativas, porém o maior de todos os desafios é como servir a um Deus que é pai,filho e espírito santo e ignorar a maldade das pessoas do inimigo,como lidar com as dificuldades temos que desistir e desapegar das mágoas,da inveja,do rancor,do egoísmo e de todo o sentimento que possa contaminar a bondade e generosidade que um evangélico e cristão deve ter no seu coração,temos que agir com sabedoria e muita humildade.

É o Amor a Jesus com toda a nossa força,pois se aqui estamos é graças ao seu sangue derramado na Cruz do Calvário há mais de 2000 anos atrás,devemos ter atitudes maduras e,fazer sábias escolhas pedindo muito equilíbrio emocional,psicológico e espiritual e mental,sabemos que o Deus do impossível não desiste de nós e,sua destra nos sustenta e nos faz prevalecer.

"A Melhor forma de agir pra agradamos é nos rasgando por inteiro e,se humilhar aos pés de Deus pedindo que seu amor quebrante,tome conta do nosso coração,que esqueçamos a Ansiedade pois quem confia 100% em Deus tem tudo,pois Deus é Amor,É Luz e paz que tanto precisamos paz interior e Amor no coração"!!!!

Quando agimos com humildade e, com a verdade em nossos dias já estamos agradando a Deus,quando aprendemos a perdoar e a si perdoar,quando deixamos o espírito falar mais que a carne ,Deus se alegra ao agir com Alegria,Bondade e com sabedoria Deus se alegra tenha certeza,Aqui estamos de passagem ,em busca da nossa Salvação no dia do Arrebatamento,no dia do juízo final seremos julgados por Deus porém se nos arrependemos de nossos pecados, Deus nos perdoa afinal tudo é possível ao que crê em um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas "!!!!

"Quando obedecemos os mandamentos de Deus,quando agimos com sabedoria ao lado da verdade realmente agradamos a Deus,realmente a porta espaçosa é larga, é bem mais atrativa aos olhos humanos,os jovens pensam ser mais prazeroso beber,fumar,se drogar por que todos fazem isto enfim é um caminho sem salvação, pois você desagrada a Deus e, não passa a porta estreita que leva a Salvação, só para agradar aos falsos amigos e desagradar ,a Deus,isto é ilusão vícios,maldades,atitudes maldosas não agradam a Deus temos que temer a Deus,confiar na sua vontade,descansar na sua misericórdia e esperar que seja feita a sua vontade"!!!!!

"Para se viver, nesta Sociedade Capitalista Globalizada e, Sanguinária temos que orar,jejuar,louvar a Deus,pedir que nos oriente e mostre o caminho a se seguir,um caminho de paz,alegria,bondade,dignidade que nossos caminhos sejam pautados na palavra de Deus enfim".

Desejo que 2023,seja um ano de vitórias e conquistas a todos que lerem me e quem não me ler,que seus sonhos se tornem realidade,que vocês provem do Amor de Deus,amem seu próximo,façam o bem sem olhar a quem,onde tenham 365 dias,52 Semanas,cerca de 8760 horas e 1.317 000 horas pra viver segundo a sua vontade jamais percam a fé em Deus e que a sua luz brilhe em 2023.

Tenham um 2023 de Bênçãos,Fé em Deus,Muita Sabedoria, Tenham Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Paz ,Que possam Agir com Humildade, Simplicidade,Com Humanidade e,Generosidade, Que a Maturidade Chegue na sua Vida,Tenham Muito Amor ao Próximo,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Honre seus Mandamentos Sagrados de Deus, Leiam Diariamente,Meditem na Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Jamais Percam a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"!!!!

Abraços de seu amigo de todos os momentos.

Todos somos jovensdobem abençoados por Deus.

Jovemdobem