2023-NOVO ANO.Amizade que fica!

Falta muito pouco tempo,uma hora e meia,para que um novo ano comece. Sempre com juras de eterna amizade, votos de felicidade. Sempre mais do mesmo, ano após ano. Amizades que se usam apenas com um sentido, esquecidas no momento seguinte. A verdadeira amizade é aquela que se não vê, não alardeia boa vontade que nunca existiu, amizade não é aquele sentimento que se usa e se esquece como se nunca tivesse existido. Amizade é aquele sentimento que se não vê e se sente todos os dias, amizade é aquele sentimento que fica, mesmo que retornado com ingratidão, mesmo assim ainda continua sendo amizade. Este mundo em que vivemos, na grande cidade, no pequeno vilarejo, quantas vezes, essa palavra "amizade" é travestida de boa, quando na verdade, é apenas o pio agoirento das velhas corujas, ou a picada da traiçoeira cobra. Amizade é mais que isso. Só a sente, gente que sofre com a desventura dos outros, de coração aberto de alma simples, limpa e iluminada com a vontade de servir. Hoje,como ontem, e como no futuro será também. Um feliz ano para todos. Agradeço a amizade, esse ser estranho,essa palavra, esse sentir perdurará no tempo. AMIZADE!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 01/01/2023
Código do texto: T7684408
Classificação de conteúdo: seguro