Cronica de fim de ano: "A sexualidade do Henrique"

Gente, depois de muito refletir e tentar me decidir… após um ano repleto de novidades e observando/interagindo com o mundo; tendo na vida uma família, uma filha maravilhosa, uma pet fofa e saudável (que quase não me morde) e sabendo que muitos amigos me aponharão lindamente nesta novíssima fase de minha vida… Resolvi revelar. A única coisa que realmente me atrai… me dando verdadeiro TESÃO e paixão… É… ESQUELETO DE FACULDADE PARTICULAR!

Pode ser esqueleto de homem, esqueleto mulher… caveira que desencarnou rica, desencarnou pobre, esqueletos de gente má, de gente boa, esqueleto de fibra, de plástico… a única coisa que preciso MESMO pra me dar aquele "Up!” e buscar “Altas aventuras" é que seja esqueleto universitário. Daquelas que ficam no canto do laboratório. Às vezes com os braços suspensos num "olá" divertido; às vezes no curso de medicina assim, metidinha, “Esqueletinha VIP”, “Cool Skull”, ou aquele esqueleto miseravão que sempre se mete em todas as atividades. Que são os esqueletos dos fisioterapeutas. Curto muito aquele esqueleto que fica no curso de psicologia também, sabe? O de óculos? Intelectual? Quando eu era pequeno o personagem de Maurício de Souza que eu mais prestava atenção… Era o CRANICOLA! Que talvez ninguém lembre mais! Já busquei no meu Tinder caveiras a partir dos 100 anos (de morte) e outros de vida nova em laboratórios universitários, pois curto esqueletos maduros e bem-vividos. Mas até agora nada (dedos crusados! Ain!).

Mas isso, um FELIZ ANO NOVOO… Amiguinhos! Que 2023 seja maravilha de boa, pra todos nós. Tô tranquilão agora que me revelei esqueletosexual. E acredito que vocês possam me ajudar a partir de agora, trazendo caveiras pra mim. Aqui! no Araçá! =D! Lembram da cabeça de esqueleto que eu tinha aqui? A luminária? … Na verdade eu a chamava de ZELDA. Ela era Zelda a Luminária… mas nos separamos. Hoje ela vive no mezanino. Solteiro em 2023! Saravá! Vida que segue…

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 31/12/2022
Código do texto: T7684131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.