FIM DE ANO. BOA SORTE PARA NÓS.

Fim de ano, novamente pipocando as mensagens no celular, emblemáticos momentos de muitas recordações.

Os anos passam e com eles a maneira de celebrar.

Pessoas que cruzam nosso caminho, e tem aqueles que partem para outros lugares distantes, outros para o plano espiritual, que ficam guardadas em nossas recordações.

Fim de ano, velhas esperanças, novas "resoluções", sem a certeza se devemos anotar tudo que planejamos para o próximo ano, que na verdade é apenas mais uma etapa a ser cumprida.

Nasce a dúvida, se devemos registrar o que pretendemos fazer acontecer e nos policiamos para que possamos conseguir cumprir, ou não fazemos por escrito, e só mentalizamos, pois com isso deixamos de nos decepcionar quando as "tais" metas que não são alcançadas.

Certo é que o jogo tem que seguir, digo plagiando um comentarista famoso.

Fim de ano, o que representa?

Fim de ciclos, com início de outros.

Vida que segue, e que sejamos honestos com nós mesmos, fazendo uma revisão do que se passou, gratidão é a palavra da "moda", muito verdadeira, então que possamos planejar um novo ano, com objetivos que sejam de fato possíveis de ser atingidos.

Boa sorte para nós.

FELIZ ANO NOVO