Seja extremamente bem vindo

Estou em estado de êxtase total!!!

Nasceu meu neto o Luiz Henrique!!!

Mas uma alma a habitar esse planeta.

Mais uma alma a vir com a missão de ajudar no desenvolvimento

de nosso lindo planeta azul.

Quando eu digo isso é porque eu acho que todos, todos nós sem exceção temos essa missão, se a cumprimos é uma escolha e decisão nossa!!!

Bem, mas deixa-me voltar ao assunto primeiro aqui!

O nascimento do Luiz Henrique!

Não vou dizer a vocês o que todos dizem, a sensações que todos dizem ter nessa hora, por que elas eu as tive todas e é maravilhoso... lindo...sublime...ver que seu filho é filho é bom demais!!!!

É realmente a sensação de continuidade, de que o mundo anda, de que a vida é fluida, de que o Universo é sábio!

Luiz Henrique, a vovó está aqui pra lhe desejar o mais maravilhoso retorno que você já tenha tido.

Que você dessa vez possa mais uma vez aproveitar todas as chances que tiver pra fazer tudo dá melhor forma possível!

Conte com essa avó sempre, meu amor, conte comigo pra tudo, tudo mesmo...

começaremos nossas farras comendo brigadeiro em cima da cama “algo proibitivo”e espero que possamos continuar com lindas descobertas, grandes conquistas e seremos tenho certeza grandes amigos, trocaremos muito, aprenderemos juntos e um com o outro!

Te amo meu amor!

Vovó teve ontem uma das melhores sensações de sua vida!!!!

Você está chegando à minha vida num momento muito, muito especial!!!

E você é uma peça muito, muitíssimo importante nessa felicidade, principalmente porque você ficará em minha vida pra sempre!!!

Te amo!

Te amo!

Te amo!

Seja bem vindo!

E vamos lá (re) começar essa jornada!

Me dê a mão, e um largo sorriso!

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 07/12/2007
Código do texto: T768356
Classificação de conteúdo: seguro