Presente de grego - 29 Dez 22.

Woof! Woof! (Bom dia!)

(Daddy) -- Bom dia, princesa! Vamos dar uma esticadinha até o Parque Dona Lindu?

Woof! Woof! Ah, daddy! Hoje não tô muito a fim de caminhar...prefiro ficar por aqui, deitadinha neste banco da orla de Boa Viagem.

Cê já parou um pouquinho pra apreciar a orla?

(Daddy) - Já, meu bebê. Mas agora seria bom que você caminhasse um pouquinho...

Woof! Woof! Um pouquinho?? Todos os dias eu caminho cerca de sete km com você!!

(Daddy) - Sete é conta de mentiroso, princesa..

Woof! Woof! - Eu disse que eram cerca de sete km porque é o mínimo que você me faz caminhar diariamente. Desse jeito, eu vou acabar vencendo a prova de marcha atlética nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024! Oxente!!

(Daddy) - É porque eu cuido muito bem da sua saúde, princesa. Você deveria me agradecer por isso, minha flor.

Woof! Woof! - Tá certo. Vou lhe dar um presentinho. Cê vai ganhar um SPA este fim de semana.

(Daddy) - Um spa?? Acho que um spa me faria muito bem...Domingo de manhã seria ideal para relaxar...

Woof! Woof! - Domingo de manhã não vai dar. Tem que ser até sábado de manhã das oito ao meio dia!

(Daddy) - Como assim, princesa?? Que SPA é esse que não funciona aos domingos?

Woof! Woof! - Não conhece, não, é?? É SPA (Sociedade Protetora dos Animais)!!

Oxente!!

Billy Parakalow
Enviado por Billy Parakalow em 30/12/2022
Reeditado em 30/12/2022
Código do texto: T7683404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.