Lobotomia virtual: comeram meu cérebro
Em primeiro lugar, o que é lobotomia ou leucotomia: técnica de intervenção psicocirúrgica no cérebro. Usada no Brasil, até 1956, em casos graves de esquizofrenia e depressões profundas. Foi criada em 1933 pelo médico português Egas Moniz (1874-1955), O procedimento, profundamente invasivo, encontra-se atualmente em desuso. Mas eis a solução moderna, vejam:
Lobotomia Virtual - Revolução nas ciências médicas e do comportamento, a Lobotomia Virtual chegou para ficar. É ferramenta ideal para partidos políticos, igrejas de franquia, empreendimentos comerciais, industriais etc. Trata-se de estratégia virtual de convencimento, sem os procedimentos invasivos da Lobotomia Presencial.
Metodologia, estratégia: utiliza preferencialmente as redes sociais; direciona interesses políticos, religiosos, comerciais e industriais dos clientes; dispara mensagens-raiz, vulgarmente chamadas premissas; serve-se de algoritmos, canais espelhados para repetir mensagens e comandar o comportamento dos pacientes, já no primeiro dia de tratamento;
Objetivo: criação de pensamento coletivo; de Realidade Virtual, em oposição a Realidade Real; obediência total aos comandos emitidos dos canais espelhados, mesmo que a Realidade Real esteja mostrando o contrário. O lobotomlzado verá e obedecerá apenas aos comandos do Cliente. Esses comandos deverão ser dosados, pois um dos efeitos observados é a produção de provas contra si mesmo.
Os interessados podem optar por planos: Plano Âmbar - a) até 124 grupos influenciadores nas redes sociais; mais 124 "canais espelhados"; b) criação simultânea de eventos "cortina de fumaça"; Plano Coal: igual ao Âmbar, com redução de 50% de grupos influenciadores e canais espelhados e, evidentemente, de custo; Bônus: Conforme o plano escolhido, o cliente receberá, entre outras ferramentas, aplicativos para distorcer vozes, expressões labiais e faciais, criação de declarações fake na boca de figuras conhecidas; acesso a sistemas VPN cover para manter transmissões durante panes elétricas e eventuais bloqueios de concorrentes.
Para obter detalhes da técnica e preços e planos de pagamento, entre na nossa página web:
deeptruthnowandthen.com
Obs: aceita-se PIX