TRUCULÊNCIA PETISTA!

A TRUCULÊNCIA PETISTA – Sua estratégia

O Governo de transição petista teve o desplante de determinar ao Ministro da Defesa indicado para assumir a pasta a partir de 1º de Janeiro de 2023, JOSÉ MÚCIO MONTEIRO, para que seja mais “ríspido”, truculento, enfim, que seja mais duro com os manifestantes das portas dos quartéis.

Ele teria, que tirar os manifestantes, à “força”, se assim for necessário. Mas, o que se vê, é que esses manifestantes estão irredutíveis nos seus propósitos, e que, não arredarão pé das suas atuais atitudes, tal é o ponto de inflexão em que se encontram hoje: “NÃO CONCORDAM COM A ELEIÇÃO E A SUBIDA DA RAMPA, DO ELEITO”!

José Múcio Monteiro, ministro da Defesa do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou, que, não vai usar a força para tirar manifestantes bolsonaristas acampados em frente aos quarteis generais do Exército em diversos estados. “Não vamos tirar ninguém na marra”, adiantou.

Os acampados defendem um golpe militar para impedir a posse de Lula no dia 1° de janeiro. Uma das justificativas seria fraude nas urnas eletrônicas, acusação, que, não se sustenta, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente eleito, vai pedir aos próximos comandantes-gerais das Forças Armadas, a remoção de manifestantes, que fazem protestos na entrada de quartéis pelo País contestando o resultado das urnas, e pedindo intervenção militar.

A retirada dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) será um dos primeiros pedidos do petista em conversa com os futuros comandantes-gerais a serem confirmados por ele.

O presidente eleito, já havia compartilhado com parlamentares de sua base aliada, que trataria com os generais do plano de encerrar as aglomerações e acampamentos no entorno das organizações militares.

Na nossa avaliação, outra questão é a seguinte: “Porque Lula não pediu seguranças, quando foi até a “Favela do Alemão”, durante ato de campanha eleitoral, para lhe assegurar a sua defesa contra possíveis ataques dos traficantes”?, E agora, por conta do questionamento, que, ele faz com relação, se usa ou não, o carro blindado no desfile, como parte das cerimônias de assunção do cargo, para se proteger de prováveis hostilidades dos “bolsonaristas”?

Essas medidas de truculência mostram bem o perfil antidemocrático do petismo, exacerbando suas hostilidades contra as manifestações bolsonaristas, pacíficas, diga-se de passagem, nas portas do quartéis...Mas, ao que nos parece, com ações de “infiltrados” nas bombas de Brasília!

Como estratégia, a inteligência petista trata de inverter a lógica dos fatos, jogando para cima dos bolsonaristas, as culpas, e, as tentativas de truculências dos mais diversos tipos de manifestações imputando dessa forma resultados negativos por conta das ações dos adeptos do Presidente Bolsonaro.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 29/12/2022
Código do texto: T7682565
Classificação de conteúdo: seguro