O ano que começa.Outro que acaba!

Mais um ano que termina. Outro que começa.

Não deixa boa recordação o ano que agora termina.

Ninguém sabe o que nos trás de novo este que agora começa.

Como sempre, todos pedimos que a miséria acabe, as guerras, não comecem, infelizmente sabemos que começam, e nunca se sabe como nem quando acabam.

As injustiças continuam, a solidariedade é uma palavra que deixou de existir. A miséria continua assustadora, ninguém mais se importa com o amanhã.

O amanhã não existe mais. Milhões de seres, milhões de humanos sofrem a mais cruel desumanidade, as mãos daqueles que podem estão cheias, não de pão, mas de sangue.

Até quando? Sempre pedindo, dando cada vês menos, prometendo cada vez mais.

Povos outrora felizes, reduzidos á mais crua e nua desumanidade.

Outros a caminho do mesmo fim.

Só porque continuamos a acreditar em tudo que nos prometem, e deixamos de acreditar NAQUELE que nada nos prometeu e tudo nos dá.

Continuamos a acreditar. Não naqueles que tudo nos prometem.

Um dia virá, que apenas acreditaremos em nós mesmo. Deixaremos de acreditar em quimeras douradas de felicidade.

Acreditaremos na Fé que move montanhas. E essas montanhas se revoltarão: um dia seremos apenas nós mesmo, deixaremos de ser apenas um número, voltaremos a ser humanos, gente, não descartável, usada e jogada fora como inútil.

Continuaremos a acreditar NELE com fé como sempre acreditamos.

TEMOS A CERTEZA. NUNCA NOS ABANDONARÁ!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 29/12/2022
Código do texto: T7682255
Classificação de conteúdo: seguro