Um puxão de orelhas

O que é isso rapaz, ainda não está na hora pra renunciar. Levei um susto num dia desses quando li sua possível renúncia.

Nosso Senhor me falou que você ainda tem muito o que fazer pela sua igreja, o motivo da suposta renúncia foi apenas um desânimo corriqueiro, isso acontece em quantidades imensas dos mortais.

Isso citado acima foi o que aconteceu no encontro de Papa Francisco com o importante emérito Bento XVI. Naquele instante o religioso idoso e muito doente “puxou a orelha de Francisco. Foi mais um incentivo para que o Papa continuasse na sua missão.

Depois do acontecimento, Papa Francisco que sempre pega as coisas no ato, até as de origem sobrenatural, chega no Vaticano, mais do que depressa fala para seu assessor o arcebispo Pietro Parolin:

---- onde está a carta de minha renúncia?

Queria que você a arquivasse, não está aqui mais quem quer se renunciar, a minha saúde está de vento em popa, alguns tradicionalistas que esperem, não vou mais renunciar!...

É lógico que tudo é uma suposição do autor, que tem mania de supor muita coisa, principalmente de coisas de máxima importância e até de algumas torcer para que não aconteça, feliz da vida porque sempre foi um fã do Papa Francisco e lógico também de Bento XVI, que realmente está muito doente, prevendo como ele sabe prever que logo fará aquela viajem sem volta, porque estará no paraíso. Ah! Aí eu quero ver muitos reconhecerem que existiu aqui nesse mesmo mundo estranho um dos maiores teólogos.

É ISSO AÍ GENTE, ALGUNS NÃO CONCORDAM COMIGO, MAS OS DOIS PAPAS, QUANDO PARTIREM FARÃO MUITA FALTA NO NOSSO MUNDO.