VONTADE

Parece um ninho,pelo conforto que nós dá quando apoiamos todo nosso sentimento,uma espécie de abrigo não permanente, e nem pode ser.

Sentimentos são pensamentos realizadores, independente de quaisquer que sejam, mas tem um que; é primordial para que tudo aconteça, tem de vir lá do fundo, como golfinho a dar aquele salto fora d'água para encantar quem esta na superfície da espectativa.

No derrepente, dentro da surpresa...

Tem certos sentimentos que são como gatilhos, você tem que aciona-los para disparar algo além.

Há algo que lhe desperta sempre, como o sol da manhã entrando pela fresta da janela, acariciando seu rosto, dizendo que já é um novo dia.

Então vamos fazer outra história, pois a folha do hoje está em branco para preencher com as letras do acontecimento momentâneo, das coisas que a gente cria; tecendo uma roupagem nova , tipo crochê, ou no desenrolar de um novelo de lã.

Tem um dentre estes sentimentos que é o "primordial" para que as coisas aconteçam.

É como se a gente fosse passarinho; e ele o "ninho" e este ninho, é a tal "vontade" que nos rodeia até sentirmos o impulso de dar o salto e voar.

Daí vem a certeza que:

A vontade é o berço da realização em qualquer circunstância.

( Do meu livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez Escritor)

George Loez
Enviado por George Loez em 25/12/2022
Código do texto: T7679381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.