Vida vivida.A outra vida que se viveu e se não vê.

Felizmente, e por ter vivido muitos dias iguais a este, eu sei o que representam e o que se sente. Apenas recordações, de vida vivida, sentida, mas somente na alma,no coração, aquele viver que não se vê, mas se sente. "Recordando". 1956, meu último Natal vivido com minha mãe, em família melhor dizendo. ""1957/1978"". Vivido em qualquer lado. Sem família, vivendo como muitos outros. Com amigos alguns verdadeiros que ainda hoje assim são, uma família que foi para mim e hoje ainda é. E são muitos. Depois foi um viver, sim foi um viver, não foi um andar por ali, por acolá por além. Foi viver, uma família, ser feliz, amar e ser amado. Até aquele dia, 15/11/2013 que transformou o dia em noite escura, uma escuridão que se não vê, se sente cada dia que passa, sempre há espera que não haja mais outro dia escuro, e esse dia se transforme em luz, que estou certo, porque acredito, esse dia virá; nesse dia do reencontro, e aí nesse "REINO MARAVILHOSO AO ALÉM" voltaremos a sorrir vivendo outra vez este SANTO dia JUNTO a ELE,como nos dias que a saudade guarda, se não vê mas se sente. Até esse dia, eu espero, até quando? Só ELE sabe.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 24/12/2022
Código do texto: T7678813
Classificação de conteúdo: seguro