Um Feliz NATAL para toda a família que somos,no RECANTO DAS LETRAS.

Véspera de NATAL

Todos pedem e rezam para que este NATAL seja um dia de luz. Neste mundo de trevas em que vivemos, a LUZ DIVINA nos traga alegria e saúde É véspera de NATAL, em correria todos se preparam para comemorar mais este Santo dia. Amanhã dia 24 tudo se transforma o tempo parece mais lento, e é mais lento, para no dia 25 se transformar em um amanhecer vibrante de luzes e cores.Tudo se transforma, tudo fica mais real mais bonito. A festa da família,vivida em comunhão, esta festa este espírito Natalino todos gostaria-mos que se mantivesse durante todo o ano e todos fizessem o pequenino esforço, visse-mos o que é bom e importante para nós e para os outros. Valerá a pena viver de outra maneira? Mascarar a verdade, não é viver de verdade.

Tenho um desejo profundo, um pedido, e aqui não estarei só, que a sinceridade reinasse neste dia que antecede a festa da família, que o amor profundo enchesse todos os corações e os tornasse mais puros.

A dia de amanhã e o que segue,deveria também servir para pensar no que fizemos de certo e errado, no que JESUS representa para quem o segue. ELE DEU A VIDA POR NÓS! Não precisamos de dar muito. Precisamos apenas tomar bem conta dela. Não é pedir muito!

FELIZ NATAL!

António Luís Alves

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 24/12/2022
Código do texto: T7678721
Classificação de conteúdo: seguro