AS ESCOLHAS INFELIZES DE ALGUNS

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Parece que o que está previsto na Bíblia Sagrada se realizará em nosso país neste ano de 2023, assim que o Partido dos Trabalhadores, PT, e Lula retornarem ao controle do país.

Tudo já está devidamente pintado, retratado, definido e esperado. É o Apocalipse. Sem por e nem tirar nada. Um ponto sequer.

Estranho é ver que boa parte dos brasileiros querem que isso aconteça. E nem basta existirem Cuba, China, Venezuela, Coreia do Norte, além da Nicarágua, de quebra. Nesses países sabe-se e vê-se o horror pelo qual passam suas populações. E mesmo depois desses exemplos, ainda há aqueles que não fogem disso.

Triste é ver o país andar para trás, de novo. E logo após ter um governo que o reestruturou, reorganizando-o e colocando quase tudo nos eixos, para dar ímpeto num progresso que sua população quer e precisa. E as explicações desse revertério está sendo escamoteada pelos que escolheram o infortúnio.

Mesmo que já haja muitos arrependidos das decisões que tomaram em escolher a criminalidade para gerir nossa pátria, parece que isso não está conseguindo conscientizar a muitos. Infelizmente esses preferiram viver da mentira, do oportunismo e da desonestidade.

Agora, é sentar numa cadeira e deixar o tempo passar. E se preparar para o pior.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 22/12/2022
Código do texto: T7677613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.