Argentina: TRI Azul-e-Branco - Brasil: TRI Vermelho?

As cores de nossa Bandeira Nacional, como todos nós brasileiros sabemos, são: verde, amarelo, azul e branco, sendo que nela o verde representa as matas, o amarelo o ouro e o azul; o céu brasileiro e além disso cada uma destas cores tem alguma coisa a ver com a história de Portugal, que foi quem colonizou o nosso País...

Acontece que durante esse 'mitológico governo', seguindo esse seu aloprado líder, alguns 'bolsominions' decidiram que o VERDE e o AMARELO desta NOSSA BANDEIRA NACIONAL pertencem APENAS à eles e ao seu partido político...

É bem verdade que foi graças à esse nosso 'mitológico governo', que quer mais é ficar "vendo a boiada passar", que o VERDE da nossa bandeira já está até ficando cinza devido à tantas queimadas que estão devastando as nossas matas e florestas, nesse desmatamento indiscriminado autorizado pelo nosso 'MITO', assim como também o AMARELO já deve estar ficando esbranquiçado como a areia por causa dessa criminosa extração de ouro que está acontecendo no Brasil...

Quem sabe não foi por estar sem o VERDE e o AMARELO, que foram 'mitológicamente surrupiados' da nossa bandeira, que o AZUL e o BRANCO resolveram ir 'fazer a festa' lá na nossa vizinha Argentina, quase nos matando de inveja quando vemos toda aquela alegria de uma multidão ensandecida de 'hermanos', todos de azul e branco, lotando ruas e praças comemorando a conquista do seu TRI-campeonato mundial de futebol, enquanto que por aqui esse nosso VERDE-AMARELO está em baixa, jáo que nem os 'bolsominions' puderam comemorar o BI desse nosso 'MITO' e nem tampuco a população como um todo; o HEXA da nossa Seleção...

É bem verdade que teve uma substancial parcela da população que bem poderia estar comemorando o seu TRI; só que aí não poderia ser em AZUL E BRANCO, mas em VERMELHO...