Afetos blindados e Crueis

Seja bem vindo a geração do afeto blindando e cruel, venho percebendo o quando um nova geração de romances vem falindo o amor de forma chula, ao qual assume a relação que em seu sentindo era para ser lavada a sério, mais fica apenas em quatro paredes, sem mínimo de responsabilidade afetiva com seus parceiros, onde fica nítido que o intuito é apenas o ser presente enquanto na presença, na ausência vale tudo.

A regra é clara e bem defenida e defendida afinco pela fragilidade emocional de seus devidos parceiros, vamos as regras;

1° Não demostra que são um casal em nenhum evento social organizado, cada um em seu canto com seus amigos, circulando feitos pessoas sem compromissos e flertando com todos.

2° Não postar nada da relação em redes sociais, segundo especialista isso acaba com a relação, pois os outros podem sentir inveja, o ego de cada pode ficar machucado se a mesma não der certo, o medo de uma traição e dores são promovidos pelo mesmo e não pela culpa de cada um na relação.

3° Amor é apenas um apelido lindo, somos amor de alguém enquanto estiver com ela, se não saímos da relação e culpamos o sentimentos do amor e paixão pela falta de capacidade de amadurecer o mesmo.

4° Mãos dadas é ações de carinhos em público e repugnante pois são clichês de outra geração que não tinha noção que isso pode ser muito ruim para uma relação entre duas pessoas. Descartando a hipótese de serem apenas um em forma de casal.

5° E mais fácil falar que ama o amigo(as) do que a pessoa que convive contingo todos os dias e suporta seus defeitos, e você só quer ver a qualidades do outro ser envolvido.

6° Pode somar outra pessoa na relação desde que a mesma não conte ou saiba da existência do parceiro anterior fixo.

7° As relações tem um prazo de validade e uso de cada um, para da certo é preciso medir o corpo, o rosto, o jeito, eliminação será dada pelo caráter, inteligência, e afetuosos.

8° E liberado qualquer forma chula de palavras e gírias que desrespeite o ser humano, porque hoje em dia e fora de mãe manter palavras bonitos, apelidos fofos, e ser doce com alguém, palavras de baixo calão como palavrões é nescessário para manter o bom convívio entre os indivíduos.

9° A relação sexual importará muito mais do que qualquer ação que venha tenta fortalecer a relação, não importa qual sexualidade tem que pegar e não limitar ninguém a gênero e sexualidade, viva a liberdade.

10° Evitar diálogos longos e cheios de conselhos, para ter um convívio e interessante não apontar os erros, apenas fingir demência e ter uma paciência enorme, sabe aquela DR discussão da relação onde acertar os pontos, não poderá haver isso, é completamente grosseiro, no politicamente correto.

Na relação dos blindados e cruéis tem um Lei crucial, não ter sentimentos, e se tiver apenas troque a pessoa por outra sem olhar para trás, apenas desfrute e quando não for mais possível, o descarte.

Sejam bem vindos e para mais dicas siga nossa página.

Aviso: Este texto está repleto de sacarmos!

Se você for sensível a este tipo de conteúdo, tome cuidado ao entra numa relação com pessoas que seja de 2000 acima.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 19/12/2022
Código do texto: T7675085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.