O "Cristus" inventado de acordo ao oportunismo pessoal

Convenhamos uma coisa lógica primeiramente,parece não ter nada haver com o enredo a comparação,mas,têm...!

A guerra mundial entre o Japão e a América,pense,e analise,como seria contada diferente a história tida como oficial,se o Japão tivesse vencido por agir antes e há tempo suficiente.

"Kamikazes",seriam mais heróis nacionais e mundiais do que já são...! (Pronúncia Kamikazê).

Não,eles jamais foram Terroristas,o Terrorismo ataca civis,eles não faziam isso,e tampouco estavam ali por optarem,no final da Guerra,Japão obrigava eles a isso.Com o risco da Discriminação popular de serem alegadamente "Covardes e desonrados".

Então,o Cristus,foi uma invenção a atual imagem patética que fazem dele,contada por quem venceu as guerras,como os Romanos,queriam controlar o povo,e viram que os matando,a Nação perdia também com isso.A nova arma era criar uma Religião que convencêsse o povo desesperado.Surgia daí a imagem distorcida do "Cristus".

Ele foi um humano,muito nobre,até aí nada de mais,e não me venha com teu português errado e tosco,de "A bíbla" fala,me dizer que alegadamente "Deus" disse isso e aquilo,que "Deus",não falou coisa nenhuma!Pra começar "Deus",não fala no sentido de,não liga telefone pra você,nem te surge todo dia,pra te confirmar isso e suas teses insanas e nada lógicas!

Nós não estamos mais na antiga "Era",de Imaturidade Espiritual,em que sem Perícia,Laudo Médico ou Clínico,três ou mais,imaginariamente iriam numa Tumba que dizem terem colocado o "Cristus",e a resposta:

-Ele tava aqui e subiu lá no Céu em cima das Nuvens....

Pára "Pedro"!

A polícia atual teria conduzido todos pra delegacia por ocultamento de cadáver!!

E perguntado qual droga haviam usado,com certeza!

"Fiéis" não pensam...!!!

Aceitam tudo quais gravadores do que Pastor falou.Do que o Padre explicou.

"Cristus",era humano,sim,é provavelmente possível,que "Deus",o tenha recompensado,mas a história sobre ele está completa e de todo fora de lógica e adulterada prostitucionalmente com todas as letras!!!

A Religião atual,se "prostituiu",por Manipulação,Poder,e Dinheiro...!

Atualmente o fiel de seitas cristãs,considera indício de ter alegadamente "Deus",na Vida,ser bem sucedido financieiramente!

Quando "Cristus",reforçava o Bom princípio,a simplicidade,e os Reais Valores na Vida!

Se "Cristus",morreu,ele não vai te dar isso e aquilo,seja lógico pelo menos uma vez criatura..!

Você que deve demonstrar que segue um bom caráter,e os reais valores na Vida...!

"Cristus",não vai surgir nas "Nuvens",literalmente,e te levar ao Céu em Vida!

Que "pôrra lôúka" é essa...?!

Ele morreu,ficou 3 dias no Inferno,pra só depois subir,e vc é tão superior,que vai subir diretamente ao Céu,em Vida,no maior atalho de todos os Tempos...?!

-"Tás bem hem"...?!

Vejo hora e outra alucinados dizendo que "Cristus vai dar" isso e aquilo,que está conduzindo um Partido Político,um Atleta,um Chefe de Estado,um lutador,um Soldado...

Deixem "o morto em paz",pôrra...!!

Vcs já pararam pra deduzir logicamente o que estão afirmando sobre alguém que morreu há séculos atrás e o quão demente e oportunista é isso...?!

Vcs nunca,jamais o conheceram,e alucinam,ouvem vozes na cabeça,têm tremeliks,e ataques da "lombriga elétrica",em suas chamadas igrejas,alegando que "Cristus",o todo compassivo,estaria gerando isso...?!

E para finalizar,nenhuma das profecias,tanto hebraicas como de qualquer religiosidade,

Se cumprirá,fora do racional e lógico.

Obrigado Povo Brasileiro.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 17/12/2022
Reeditado em 17/12/2022
Código do texto: T7674242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.