MUDANÇA DE VIDA (EU DE NOVO)

Bom dia!

Eu me chamo Aldo e vocês devem se lembrar de mim quando escrevi uma crônica intitulada MUDANÇA DE VIDA (TESTE PARA OS FILHOS) em 13/12/22. Nela eu conto minha vida e os problemas familiares e financeiros, nela eu faço uma explanação da minha vida nos últimos dias amargando dificuldades para continuar em paz na minha própria casa, o que me fez sair para outra casa também minha em outro Estado para tentar reajustar minha situação. Pois bem, decorridos alguns dias, em torno de uma semana, resolvi voltar e tomar uma nova decisão. Sei que é difícil para mim ou para qualquer pai de família passar pelo que estou passando, mas a minha consciência não me deixou continuar sozinho longe da família, razão primordial dessa minha volta. Quanto a nova decisão tomada é a seguinte: deixar meus proventos nas mãos da esposa para que ela administre com sabedoria e responsabilidade, se adequando a realidade do país. Infelizmente eu não vinha conseguindo isso pelos fatos citados na crônica citada acima, aguardando que com essa nova decisão minha a esposa saiba driblar os problemas e fazer com que o dinheiro ora em suas mãos "estique" e solucione todos os gastos necessários.

Quero dizer que estou em paz e tranqüilo no tocante a receptividade do pessoal da família, aguardo só o final do mês para entregar o meu dinheiro, que será depositado na conta corrente da patroa e esperar que as coisas melhorem. Algum dinheiro já foi disponibilizado na conta dela e percebi a sua alegria em ela mesma sair para as compras, o que geralmente era eu quem fazia isso

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 17/12/2022
Código do texto: T7673906
Classificação de conteúdo: seguro