Ainda a Copa

Neymar, , Modric, Ziyech, Cristiano Ronaldo, saíram chorosos, puxa vida!!! Lamentavam, seria a Copa de minha vida. Mas não deu, não teve jeito de dar uma glória para minha seleção, por um pouquinho só sairíamos como uns reis.

Lógico que não estou desprezando o resto dessas seleções falando só de alguns claques, é que estes citados com certeza sentiram na pele a derrota.

Enquanto isso, Messi e Mbappé, seguem confiantes, dizendo a todo instante:

--- vamos vencer sim, aliás se Messi tiver mesmo inspirado no dia 18, (domingo) apesar de Kolo Muani (atacante incrível também) dizer que não se assusta com o Messi, apesar disso tudo, Mbappé e Griezmann, terão de estar inspirados também pra não deixar o argentino fazer peripécias.

A briga vai ser boa, talvez um espetáculo inesquecível.

Mais 4 anos de espera, a nossa espera pra ver se nossa seleção possa dar a volta por cima. Já julgaram o Tite, muitos o puseram pra baixo mesmo por não fazer a seleção ser campeã. Se realmente conseguisse ele seria elevado, mas por enquanto é o vilão. Enquanto isso nova procura de técnicos, entre esses procurados cito um que seria sem dúvida sensacional, o Pepi Guardiola, só tem um probleminha só, o salário dele não sairia por menos de dez milhões de reais por mês. É mole?