Isaias

Daqui até ao fim da avenida Goiás, é uma distância grande para que eu fosse a pé,, então mesmo com dinheiro regrado, eu pagava uma pessoa para me levar de carro e desse pouco que eu tinha, também já fiz as minhas contribuições.

.

Eu me sentia bem indo lá, gostava de ouvir Isaías pregar, estar passando embaixo daquele portal da cruz...

Tenho ainda uma folha de árvore dada simbolicamente como uma força para as adversidades.

Depois levaram Isaías para muito mais longe;

Ainda me esforcei e fui algumas outras vezes ouvi-lo, porque o que ele dizia e a forma como falava, me tocava o coração e a racionalidade.

A uma certa altura, não tive mais como pagar pela condução e parei de frequentar.

Não sou religiosa, mas encontrei ali naquela época, alguém que falava o meu idioma espiritual!

Sinto falta de ouvi-lo e inclusive recomendo para quem precisa encontrar ânimo para as adversidades e substância para não esmorecer e aprender a confiar.

Falo do pastor Isaías, IURD.

Ele sabe como nos sintonizar com Deus!

Ene Mathias dois
Enviado por Ene Mathias dois em 17/12/2022
Código do texto: T7673607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.