QUE NEGÓCIO É ESSE ?

QUE NEGÓCIO É ESSE ?

Acinte à razão! Eu gostaria de poder entender, que, negócio é esse de tanta enganação, que vivemos hoje, com proselitismos políticos, e uma enxurrada de besteiras nas redes sociais? Parece-nos, que estamos vivendo num pasto cercado por hienas perseguindo como predadores, os honestos e cidadãos verdadeiros amantes da verdade e da honestidade!

Que negócio é esse, de vender a democracia a preço de bananas, por um pacote socialista? Quero entender, a gana por dinheiro, que Lula e sua caterva já começa a flertar com as medidas do Fura Teto de R$ 200 milhões?

Que negócio é esse, do apedeuta mobiliar sua equipe com os já manjados corruptos de suas administrações anteriores, e viciar novamente a “sua economia” com assaltos ao erário dos cidadãos, pelas mãos do Estado falido?

Que negócio é esse, de tanta teimosia nos achaques e hostilidades ao Presidente, ao invés de apresentar racionalidades no planejamento de seu governo?

Que negócio é esse de nomear um Ministro, que já disse não entender nada de economia para aa liderança do BNDES?

Que negócio é esse, de alinhamento com Maduro, e outros ditadores socialistas, emprestando-lhes recursos financeiros, que pertencem aos gastos e despesas para obras em prol do progresso, e do povo brasileiro?

Que negócio é esse?... Negócios, que, mais parecem “levianas negociatas entre agentes mafiosos”, a iludir a opinião do povo, com ladainhas sempre enganosas e com medidas provisórias, que, sempre atropelam fora das quatro linhas do campo constitucional?

Que negócio é esse, no desrespeito aos conceitos judiciários com a soberba impositiva e ditatorial do “eu solto, eu prendo”... “Perdeu, mané, não amola” ?...

Negócios escusos, que nascem no submundo ideológico do crime organizado! Negociatas escondidas, à revelia da opinião pública, e dos conceitos democráticos! Negócios, que privilegiam a vontade corrupta, e de militância política dos agentes judiciários, que deveriam fiscalizar, organizar e orientar os outros dois Poderes, e acenar com o devido “respeito” a figura do Presidente da República eleito democraticamente pela maioria dos eleitores!

Que negócio é esse, com as mídias inoculando maldosa e mal intencionalmente, seus fake news com manipulações como o fazem GLOBO, UOL, FOLHA, INSITUTOS DE PESQUISAS, STF, STE, INTELECTUAIS, EMPRESÁRIOS, GOVERNADORES, PARCELA DO POVO COMO MASSA DE MANOBRA, ACADÊMICOS DE HISTÓRIA, ARTISTAS, REDES SOCIAIS, entre outros segmentos, que, se prestam ao desserviço político ideológico comunista/socialista/petista ?

Devo admitir, que, se trata de um negócio de muitos interesses à caterva da esquerda, que nutre seu ódio e revanchismo aos militares, e aos cidadãos de direita, que amam sua pátria, e o demonstram com seu trabalho honesto, suas ações honradas, suas famílias, e sobretudo com suas opiniões e conceitos, que enaltecem o Brasil nos parâmetros da “Ordem e Progresso”!

Por fim, que negócio é esse, nas demonstrações do povo nas portas dos quarteis como manifestações contrárias pela dúvida e quase certeza das fraudes na eleição de Lula, mas, que, tanto as forças Armadas, como o STF/STE, e o Congresso Nacional fazem “VISTAS GROSSAS” pelo que representa tais movimentos oriundos do seio da população e uma demonstração dos direitos constitucionais de fazê-los?

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 16/12/2022
Código do texto: T7673446
Classificação de conteúdo: seguro