FINALMENTE, ELA CRESCEU

De alguma forma, ela sempre foi percebida como criança. Responsável, inteligente, mas uma criança. Seus talentos eram valorizados, mas não estimulados a dar sequência. Contudo, a vida sempre lhe trouxe situações de gente grande, as quais, a maioria, ela não estava preparada.

E como todos nós, a vida foi acontecendo, e em nenhum momento, ela entendeu que esses acontecimentos estavam a machucando por dentro… cada dia um pouco, cada dia mais.

Mas o Universo está aí pra colocar as coisas no lugar. E, nas reviravoltas da vida, ela se descobriu com crises de pânico. Dores emocionais, dores físicas ( comuns nestes casos), problemas pra dormir, alimentar… Foi um longo processo de medos e terapias, lágrimas e dores… expectativas frustradas, até que…

Do nada, ela notou que a maioria das dores, não doíam mais;

A maioria dos medos, não mais a aterrorizavam;

A vida continua acontecendo, enquanto ela se encontrava.

Começou a se sentir forte, capaz e digna de tudo… Hoje, ela sabe que o amanhã estará aí… amanhã. Por ora, basta ir vivendo e aprendendo continuamente, respeitando a si mesma e aos outros.

Esse processo ela chama de amadurecimento.

Galau
Enviado por Galau em 15/12/2022
Código do texto: T7672637
Classificação de conteúdo: seguro