Bem vindo de volta? Ou prazer em te conhecer?⏳

Levo alguns segundos balbuciando em meus pensamentos, qual seria o melhor cumprimento!

Diante da minha surpresa com a fusão sonho e realidade.

No entardecer de um novo dia cá estou eu vivendo o mesmo velho momento.

Os fantasmas. adormecidos na minha mente reaparece bem aqui na minha frente.

Lutando contra as sombras eu busco olhar para o sol nesse dia nublado.

Eu realmente preciso superar isso de uma vez!

Minha solidez grita em silêncio.

Mesmo que minhas mãos estejam tremendo ao receber de volta arquivos de lembranças que eu não tinha mais, apaguei tudo em memória da sua nova história! E você me trouxe de volta as fotinhos dos nossos passeios?

Será que esses últimos seis anos para você se passaram em dez. minutos?

Você guardou o meu contato e no entanto não me respondeu, porém, talvez eu seja a errada por não ter guardado o seu, até fiquei te esperando por algum tempo, sim, tive sentimentos.

Talvez. você tenha sido engolido pela máquina do tempo e guspido para fora agora do nada!

Seria uma ótima desculpa para um bom recomeço.

Mesmo que minha fé em relacionamentos esteja abalada eu tento no fundo confiar no meu sexto sentido.

Seu coração frio parece se aquecer de afeto agora.

Mesmo que meus olhos estivessem se fechando

para a realidade que hoje surgiu eu enxergo um ponto no i.

Ou seria um pingo?

Fale sobre o passado que te ressurgiu do nada

Agora !pense muito se vale o tostão.

Faça isso com o coração aberto.

Será que papai Noel realmente existe?

E que os presentes sairão do túnel do tempo em forminhas de arrependimentos.

Eu nunca te disse o quanto eu amei você?

Tive a certeza que você era minha alma gêmea quando te vi vindo em minha direção, porém naquela época seu passado te levou de volta para uma historinha antiga e eu fiquei ali sem entender como tantos eu te amo foram trocados em vão.

Então os anos se passaram e você está aí novamente, me observa, não sei se tô sorridente.

O que você vê?agora não há palavras para te dizer.

Pedi tanto por esse momento a anos atrás!

Porém eu cheia de incredulidade apenas espero , sem ansiedades, finalmente a idade me ensinou a aguardar e não me antecipar em palavras que poderíamos ou não trocar.

O tempo nublado e ventoso me ajuda a refletir

Refrescando minha mente e amenizando o sentir!

Durante tanto tempo eu ouvia,I'm Never Gonna Say Goodbye e pensava somente em você.

Até que enfim eu mudei o disco antigo pelo cd e encarei a realidade.

Nesse mundinho surreal onde eu sou a surrealista e decisões são sempre tomadas do dana.

Antigamente eu acreditava realmente em duendes e fadas.

Hoje eu apenas escrevo histórias de um histórico que tem sim fim.

Fiz uma frase resumida!

Se não for pra somar Some!!

Tenho usado em minha vida

Game over ou the end.

Sei lá como prefere chamar

Eu te abri meu coração e te dei as boas vindas de verdade.

Porém retirei a placa do volte sempre.

Queria dar murros na parede ao lembrar do passado, porém me coloquei no lugar dela.

Rasguei os papéis e simplesmente sorri

Ao te ver ali de volta ao começo

E eu podendo enfim escolher

Se realmente valeria a pena reviver uma mentira, pois o amor não se vai nem esvai.

Porém guardamos as mágoas e seguimos o nosso caminho sem vingança.

Cada um para o seu lado

Entregando ao tempo e deixando passar

Ele sorrateiramente nos traz respostas

Sem mesmo nos perguntar!

Tudo que senti por você eu guardei por um bom tempo, sim.

Talvez para me provar que era amor e não apenas gostar.

As vezes me dirigia aquele antigo bobs e pedia um milk shake de morango só pra me lembrar de você, observando as barcas na esperança de você me reencontrar,ali como um primeiro encontro.

Então o tempo tirou me essa lembrança, aquele lugar mudou completamente, assim como você do nada.

Talvez apenas eu continuei ali eu o mar que mude o que mudar a sua volta ele permaneceu o mesmo.

Tantas miudezas me veem como partículas no meu pensamento hoje.

Ao mesmo tempo real

O passado me deixou um amargo que me ajudou a manter um pouco de doçura e por incrível que pareça eu não choro mais!

Se foi era porque não deveria ficar e não sei se vale a pena relembrar momentos bons.

Palavras bonitas que se foram tão rapidamente com o primeiro vento que passou.

Momentos especiais eu vivo todos os dias.

São meus e eu não deixei de ser simplesmente aquela mesma pessoa que você sequer considerou

Não cumpriu com as palavras que me faziam te admirar em outrora.

Então

Melhor assim!

Prefiro que as poupe agora

Te observei e não te reconheci como algo que perdi.

Em tanto tempo de distância eu declaro o vento como o autor dos meus versos.

Essa sua versão me fez agradecer o tempo

Meu velho e fiel companheiro, tempo que não pretendo mais perder em vão...⌛