DISCURSOS HIPÓCRITAS!

DISCURSOS HIPÓCRITAS!

O cenário político do nosso país passa por um período tenebroso! O marco inaugural desse cenário foi a “eleição fraudulenta” do Lula com a cooperação da mídia, e suportes de intelectuais, empresários, parlamentares, Juízes togados do STF/STE, alguns governadores, e parcela dos eleitores, que votaram no apedeuta.

Jamais vi e ouvi tamanha hipocrisia nos discursos do pseudo eleito à Presidência, e do Xerife do STF/STE. O primeiro proferiu dezenas de vezes a palavra “DEMOCRACIA”, quando, ele mesmo foi um dos responsáveis pelas afrontas com os arranjos de corrupção e armações de quadrilhas nos assaltos à PETROBRAS, e distribuição de recursos aos seus apaniguados quadrilheiros.

O segundo, o xerife, que manda prender e soltar, pronunciou diversas vezes o vocábulo, “TRANSPARÊNCIA, DIREITOS DE EXPRESSÃO, ELEIÇÕES LIMPAS, PROCESSO IMACULADO DAS URNAS ELETRÔNICAS, LISURAS NOS RESULTADOS DOS VOTOS”, quando, exatamente ele conduziu e corrompeu todo o Poder Judiciário na contra mão do que discursou hipocritamente.

Fizeram discursos “POLÍTICOS”, e sem nenhuma qualidade de estadistas como pede as circunstâncias desses eventos (Diplomação do Presidente e do Vice). Tencionaram hostilidades contra o governo anterior levando a crer ataques à democracia , e ao povo!

Bolsonaro, primou pelo equilíbrio da economia. Primou e cuidou das torneiras da corrupção fechando-as, a tal ponto, de atrair gabinetes do ódio daqueles, que, se beneficiavam dos ralos financeiros a abastecer seus bolsos!

Bolsonaro, elevou o senso cívico do povo e resgatou os valores da cidadania... Valorizou a fé popular, e estimulou Igrejas nos seus louvores a Deus!

Bolsonaro conseguiu diminuir os índices de criminalidade, aumentou as ofertas de empregos, estabilizou a inflação de preços, e estimulou o consumo movimentando assim o livre mercado fortalecendo a economia.

Ainda que, enfrentando as turbulências durante o período da pandemia, o Presidente enfrentou com galhardia os desafios da crise da saúde, com os contratempos dos seus algozes na busca das soluções, porém, sob fogos cruzados de corruptos, que, se aproveitaram das manipulações dos recursos na compra de equipamentos, medicamentos e vacinas.

Por fim, ele foi profundamente “TRAÍDO” por uma parcela de brasileiros traíras, que fizeram de tudo para que, ele fosse destituído do poder, por conta da manipulação das urnas, do STF/STE, e das doentias esquerdas comunistas/socialistas como hienas vorazes no processo da derrota de Bolsonaro!

Retornamos, por fim, ao velho período das HIPOCRISIAS, das MENTIRAS, das IDEOLOGIAS ESPÚREAS, DA MANJADA CORRUPÇÃO destruindo o que Bolsonaro construiu para a ECONOMIA brasileira! Quanto à parcela de maus brasileiros, que pediram esse desfecho, É SÓ ESPERAR PARA VER”!

Voltamos à todas as desarrumações, confusões, e, desencontros, de como era tudo como dantes no quartel de Abrante.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 12/12/2022
Código do texto: T7670398
Classificação de conteúdo: seguro