UM ABRAÇO E UM CANTO DE AMIZADE

Quero fazer apenas uma pergunta...

EXISTE ALGO MELHOR DO QUE UMA AMIZADE SINCERA?

Para bem começar o dia, acredito não haver nada melhor do que um abraço e um canto de amizade...

Para quem concordar, ofereço meus mais sinceros abraços de sincera amizade...

Ósculos e amplexos,

Marcial

UM ABRAÇO E UM CANTO DE AMIZADE

Marcial Salaverry

Um sincero abraço de amizade, é para todos uma vital necessidade... Um abraço dado com sinceridade, transmitindo um quê de felicidade, é disso que todo mundo tem necessidade, pelo menos aqueles que entendem que é tão gratificante, dar ou receber esse sincero abraço...

Um abraço de amizade, um pensamento positivo, a doação de nossa energia interior, são coisas que nada custam, e quanta coisa boa transmite...Ajuda viver melhor, tornando a vida plena de luz, paz, amizade, amor... Assim sendo vamos entender ser a melhor coisa a fazer com os braços, e assim, enquanto há braços, que sejam muitos abraços, e entre esses abraços, vamos entoar um canto de amizade, dedicando nossa amizade a quem desejar e merecer recebe-la...

UM CANTO DE AMIZADE

Marcial Salaverry

Um canto de amizade,

com amor pela humanidade,

dito com sinceridade,

é uma coisa linda de se ouvir,

e ainda melhor de sentir...

Tendo cenas de amizade explícita,

cenas de um carinho,

que seja virtualmente real,

ou realmente virtual...

São cenas pouco comuns

nos dias de hoje, mas que existem...

Fazem até acreditar

que a amizade vai perdurar,

e que amor, carinho, a compreensão,

ainda moram no coração...

E que amizade e reconhecimento,

são coisas que ainda existem,

e que felizmente, persistem...

São cenas raras, infelizmente,

mas ainda as vemos acontecer, felizmente,

quando sabemos seguir o sábio ensinamento

Daquele que nos disse o doce pensamento

que indica que devemos amar a outrem,

como amamos a nós mesmos...

Com toda a certeza, a amizade mostra sua beleza, quando é bem vivida e bem sentida, e assim sendo, estejamos longe ou perto, ela está sempre viva, apenas é preciso entender que na amizade, o importante não é ser importante, pois o que realmente conta, é dar a devida importância àqueles que se importam com você. Numa amizade, o que conta é a sinceridade daquilo que sentimos.

Assim, uma amizade será sempre real, e falando sobre a amizade, que sobre amizade, pois sobrando amizade, sempre poderemos fazer de cada dia, um terno e eterno LINDO DIA, sendo ..."AMIGOS PARA SEMPRE..."

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 12/12/2022
Código do texto: T7670125
Classificação de conteúdo: seguro