Ouçamos Nosso "MITO"; "Vamos Nos Unir, Criticar Só Quando Tiver Certeza."

Até que enfim, depois de um longo descanso de quarenta dias após ter sido democráticamente derrotado nas urnas pelo ex-presidente Lula, anteontem (sexta-feira, dia 09/12) o nosso 'MITO' veio a público para fazer um pronunciamento para aqueles seus apoiadores lá no Palácio da Alvorada, sendo que entre outras coisas, ele disse: "Estou a praticamente 40 dias calado. Dói, dói na alma. Sempre fui uma pessoa feliz no meio de vocês, mesmo arriscando a minha vida no meio do povo, assim como arrisquei em Juiz de Fora em setembro de 2018. Quase que eu deixei essa terra, se a facada tivesse sido fatal, vocês sabem quem seria o presidente do Brasil."

"Quase que eu deixei essa terra...", disse ele. Mas ele mesmo já não disse que é "IMORRÍVEL"???

Mas ele também: "Nós temos como mudar o futuro da nossa nação. Com o mesmo ingrediente ninguém pode fazer um bolo diferente. Desse ingrediente que temos agora pela frente nós já sabemos lá atrás o que aconteceu. Vocês também estão aqui, não é por mim. É pelo país de vocês. Esse país que não existe nada igual no mundo todo, então o que eu digo a vocês, vamos acreditar, vamos nos unir, criticar só quando tiver certeza, buscar alternativas."

Ora, o povão JÁ DEMONSTROU DEMOCRÁTICAMENTE NAS URNAS TODA A SUA INSATISFAÇÃO COM ESSE NOSSO ATUAL E "MITOLÓGICO GOVERNO", tanto que optou pela alternativa de mudar o futuro da nossa nação com o mesmo ingredente daquele bolo que deu ao seu 'confeiteiro' UMA APROVAÇÃO DE QUASE NOVENTA POR CENTO!!!

Portanto, se mesmo sem ter consciencia disso, quando a maioria da população decidiu eleger o Lula novamente como seu presidente ela já estava seguindo rigorosamente esse 'mitológico conselho' do nosso 'MITO', que era BUSCAR A ALTERNATIVA que melhor lhe convinha, que tal se agora esses seus 'fiéis bolsominions' também seguissem esses seus outros conselhos; "Vamos nos unir, criticar só quando tiver certeza."?