Ela se ela se chama ela

Se ela se chama de Sabia. E tinha vinte anos e era doutora e tinha medicina clínica e era destra e canhota e era feliz e apaixonada por Ronaldo de trinta e dois e ele era doutorado em nutrição e começar a estudar aos quinze anos e se graduou aos vinte e três e fez mestrado e doutorado até o pós se formar. E Sabia era virgem até conhecer Ronaldo e os dois tiveram um namoro santo e se casaram na Igreja católica e ele era evangélico ferrenho e ela católica praticante e ela com seu amor e suas orações o converteu ao catolicismo romano. E Sabia fez cinco votos antes de casar com Ronaldo: caridade, felicidade, resiliência, assertividade e paz interior e assim seriam felizes os dois pelo resto de seus dias e eles dois viveram casados até os cento e quarenta e cinco anos dela e se amaram todos os dias de vida dela e da paz dele. E casaram-se na paróquia de Santa Rita de Cássia e ela batizada na paróquia de Nossa Senhora do Carmo e se crismou na paróquia de Nossa Senhora Aparecida aqui em cidade. E Ronaldo se batizou no fogo do Espírito Santo reafirmando seus votos e se catequizou e se crismou pelas mãos do Bispo arquidiocesano paulista e foi feliz sempre o lindo casal amado. E Ronaldo e Sabia começaram a frequentar a Paróquia de Santíssima Trindade e a cultuar a imagem e ação de Nossa Senhora Aparecida e Ronaldo fez voto de castidade e somente poderia dormir com a esposa uma vez ao mês por três horas pelo resto de suas vidas. E depois Ronaldo resolveu ser padre casado e já começava a estudar seus trabalhos e se formaria em 2030 estudando quatro anos cada teologia e filosofia pela faculdade de Nossa Senhora da Assunção; e depois de formado Ronaldo ele adotaria o nome de Jesus Cristo de Nazaré como seu nome paroquial e somente teria seu nome Ronaldo para fins de estudo ou impostos. E Ronaldo tinha e tem vários planos para ajudar e salvar a humanidade convertendo até seres humanos já mortos ao catolicismo e fazendo países inteiros com grandes promessas se converterem ao catolicismo para sempre. E Ronaldo começou a trabalhar a dois jornais escrevendo dezenas de páginas por dia ganhando um grande salário enorme de duas grandes empresas sendo um grande jornal particular de alto padrão e outro jornal bom do pai de Ronaldo. E Ronaldo tem vários planos como construir 30 bilhões de escolas, 30 bilhões de faculdades, 30 bilhões de hospitais, 30 bilhões de delegacias, 30 bilhões de mercados, 30 bilhões de bombeiros, 30 bilhões de aeroportos, metrôs, rodoviárias, portos, bases, aquaviários e ferrovias, 30 bilhões de indústrias diversas, 30 bilhões de comércios, 30 bilhões de bases militar, aérea e naval, 30 bilhões de ônibus, 30 bilhões de metrôs, 30 bilhões de aeroportos, heliportos e pontos espaciais, 30 bilhões de naves espaciais, 30 bilhões de aviões, 30 bilhões de helicópteros, 30 bilhões de caças, 30 bilhões de igrejas católicas apostólicas romanas. Tudo isso terá em 999 zilhões de anos que o planeta Terra existir e nós seres humanos habitaremos mais 500 planetas com habilidade de vida e a raça humana será a terceira maior com 992 nonilhões de seres humanos e seremos um dos povos que mais ensinam e aprendem no universo. Seremos estudados por muitos povos, pois temos três qualidades que quase nenhum povo fora da Terra tem: alegria, saudade e carisma. E Ronaldo e a esposa Sabiam foram abençoados por Deus para viverem os dois todos esses anos e ela somente partirá um ano antes do prazo final e ele a ama de verdade e ambas são almas gêmeas e Ronaldo vai e ser 315555 profissões mais vai manter sempre as profissões de padre e jornalista como escritor. E eles dois vão ter 15 filhos e serão sete meninos e oito meninas e serão dias felizes em casa. Depois do dia 1 de janeiro o coração de Ronaldo será agraciado com seu primeiro e querido salário sentido e honesto e cada um dos bens descritos tudo o que ele produzir ou escrever dez por cento vai à igreja.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/12/2022
Código do texto: T7668927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.