Faço da paz o meu caminho

Faço da paz o meu caminho, mesmo que o mundo esteja em guerra. Exercito a minha mente todos os dias, iluminando os meus sentimentos e pensamentos com vibrações de luz suave e resplandecente, com o sentimento de expandir o meu afã o mais distante possível, para que o meu desejo de paz seja verdade no íntimo do maior número possível de pessoas.

É nos momentos de conflito que conseguimos valorizar mais verdadeiramente o poder da paz. É nela que conseguimos nos desenvolver mais plenamente e podemos distribuir entre o maior número de seres viventes, as benesses de nosso mundo, por isso precisamos tê-la como adubo em nossas palavras, pensamentos e sentimentos, quando nos relacionamos com a vida.

Se sei que o mundo é passageiro e por isso que meu corpo vai morrer um dia, devo me preparar arduamente para quando chegar a hora da partida para o desconhecido e somente a paz, unida ao amor pode me dar a certeza de um caminho certo, na direção correta para um mundo mais justo, pleno de gozo em felicidade, abundância e prosperidade eternos.

Vivo a paz em sentimento e me exercito nela sempre. Faço da paz o meu pensamento e transmito-a por aonde vou. Sou paz a cada instante e busco a cada momento corrigir as minhas deficiências, para que o meu trabalho possa se manifestar sempre, na certeza de que tudo o que eu faço, faço pelo bem de todos, pela felicidade do mundo, sempre.