Contos de Periferia os sociopatas

Naquela época era a mesma fofoca e criação de boatos de vila de quinta categoria,a diferença era que eu era jovem,e não sabia como lidar com a situação,eles tinham os familiares por perto,a eles era fácil fazer baderna,tinham comida na mesa na hora,roupinha lavada,garantia,só apareciam no meu barraco pra ter um lugar de "beber", e bagunçar,não acompanhavam meu dia a dia de trabalho,como todo viciado,alegavam que eu saia a caminhar à toa,que não trabalharia,esse é um dos lados ruins de vc receber baderneiros em casa,quando está no local,eles imaginam que vc só fica em casa vadiando.

Ao vc sair abrem a casa pra fazer o que quiserem.

Fazerem uso do local .

Ao se impedir ajuntamento , destroem a sua " Vida".Ao retornar de um dia de trabalho,a casa inexistia no terreno.E a turma roda silenciou sobre o assunto.Nesses locais,inexistem amigos.

Narração 2:

Existia também,o fator aparências,quando ele saía,o barraco parecia um antro de encontros para," se entorpecer,"beber",como ele era o que mais se arrumava socialmente,não raro agentes de segurança o abordavam,ou levavam à alguma,"delegacia",aquilo que ocorria em seu barraco,enquanto ele estava distante,ele próprio desconhecia,mas esses,ajuntamentos,faziam imaginarem que,logo ele seria um,"líder",da galera de bagunças,o que,logicamente não era verdade.

Pode - se dizer , que várias vezes quem acabava numa delegacia era ele,"em lugar",dos baderneiros.

Aquilo tudo gerava desconfiança quanto a ele.

E só após anos afastado do local,ele notou o que gerava aqueles ocorridos desagradáveis em seus dias.

Narração 3:

Houve também o mesmo ocorrido do barraco "destruido" com "P",outro jovem na época que morava ali.As decisões eram arbitrárias aos Direitos pessoais,fizeram o costumeiro e tradicional "coquetel" de entorpecentes dado num alimento e bebida.Ele delirava mas conseguia saber o que estava ocorrendo,imaginando que ele estaria "fora de consciência",o enxotaram dali.

E a turma toda,sempre achava que tinha a razão em seus desvirtuados depoimentos dos ocorridos.Se eles lêssem essas narrativas,mesmo assim,não se identificariam com tais atitudes caliordas.Somente entre eles,poucos,eram amigos uns dos outros.Usavam as pessoas fingindo amizade.Psicopatas natos,apenas entreolhavam-se e colocavam algum plano em ação,de forma dissimulada,e tinham orgulho dessa frequência entre eles.Tratava-se de um autêntico transtorno sociopata com os de fora da pequena turma.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 10/12/2022
Reeditado em 20/12/2022
Código do texto: T7668572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.