Oi terapeuta

Sabe terapeuta,

Fiquei uns dias reclusa querendo fugir de tudo.

Repensando minha vida

louca e bagunçada.

Murchando tentando encontrar uma solução para os problemas

e chorando por nada.

O ano passou tão depressa mas estou

no mesmo lugar.

Fazendo poesias para disfarçar a monotonia dos dias.Minha vida sexual continua um fracasso total.

O último homem que conheci foi aquele senhor de setenta anos que conheci no Tinder.

Mas ele não me quis...acha que sou uma devassa imoral.

E olha que nem contei para ele,que empolgada com o encontro ,fui sem calcinha antes de dar um chute nele quando me ofendeu chamando de safada.

-Será que sou...?como serão as senhoras de respeito?Eu tento ser uma pessoa melhor,juro!

Refrear instintos

e impulsos carnais.

Mas,no fundo,não acho errado amar.

Afinal,esta transição da menopausa é complicada e ninguém me explicou que ia sentir este calorão subindo feito fumaça.

Que as emoções iam se tornar tão intensas e tomariam conta de mim.

Foi por isso que comecei a escrever.Sua culpa.

Disse que eu devia canalizar.Dominar meu gênio difícil e ser o que não sou.Até velhinhos temos que esconder o que sentimos e o que somos para agradar aos outros...percebeu?

Deve ser por isso que as pessoas vivem represadas,se fingindo de "Santas" ao invés

de curtirem a liberdade feito eu.

 

Luísa

Luísa Azevedo
Enviado por Luísa Azevedo em 09/12/2022
Código do texto: T7668508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.