Covardia Inominável
PENSO que é preciso redobrar a luta contra a violência e assédio ás mulheres. Concordo que há leis que punem esse tipo de crime. Mas, mesmo assim, eles continuam a acontecer. Detalhe: não acontecem somente nas áreas mais pobres, mas em todos os segmentos da sociedade.
Vejam o que aconteceu quarta (7) na Câmara Municipal de Florianópolis: discutia-se um projeto de criação da Procuradoria da Mulher, quando de repente, irritado, o vereador do PSC, Marquinhos da Silva puxou o braço da vereadora Carla Áurea do PT, ante a recusa dela, ele se levantou, abraçou-a à força por trás e beijou-a no rosto. No vídeo não há reação de ninguém.
Esse vereador covarde e truculento é do partido do pastor Everaldo, aquele que batizou Bolsonaro no Rio Jordão, em Israel, os dois vestidos de timão branco. Esse partido se diz de direita conservadora e defensor dos bons costumes. Vai expulsar o vereador? A câmara vai cassa-lo? Não sei, o que sei é que é um covarde e truculento, agressor de mulher. É preciso lutar contra essa covardia inominável. Inté.