"O Sentido da Vida "!!!!

Tudo Passa e tudo passarás!!!

Somente hoje,pude perceber o quão frágil sou,o quão ingênuo eu fui,e o quão inocente era!!!

Na minha vida e,em suas vidas tudo passou,tudo passarás e,tudo ainda vai passar!!

Sabem amigos, tem certos momentos da vida,que caimos em si e,notamos que não somos nada nesta vida,claro todos nascemos pra cumprimos nossa missão aqui na terra,mas não passamos de pós de areia,desta vida não levamos nada!!

Só quero levar coisas boas desta minha passagem aqui na Terra.

Quero ter boas amizades!!

Quero fazer o bem sem olhar a quem!!

Quero ser útil nesta vida!!

Quero amar e ser amado,quero ajudar e ser ajudado!!!

Quero deitar minha cabeça no travesseiro e saber que tudo que fiz,tudo que faço e,tudo que farei valeu a pena,que nada foi em vão,pois nesta vida tudo passa!!!

Momentos de alegrias passam,ficam guardados em albuns de fotografias e,principalmente em nossas mentes,grandes recordações de nossas infâncias,dos momentos mais lindos que vivemos em nossa juventude.

Momentos tristes também passam,sabe quando perdemos um ente querido,de nossa família,é uma situação extremamente delicada e critíca,nunca estamos preparados para a morte,quando sentimos que estamos prestes a perder uma pessoa que,amamos muito,que queremos seu bem estar,enfim nesta vida tudo passa!!

Basta saber que,enquanto um ser nasce,outro morre!!

Não há vida sem que exista a morte,ambas estão interligadas,pois para morrer basta estar vivo!!!

Saudade,ah como dói no peito a saudade de um grande amor,de uma pessoa que amamos mais do que tudo nesta vida!!!

Saudade da família,quando sentimos uma leve sensação de alívio ao ver quem tanto sentimos falta,um choro puro e sincero,um coração que esta despedaçado ao ver sua amada partir,como é lidar com a ingratidão de pessoas falsas,hipócritas,duas caras,pessoas sem caráter e,sem amor e Deus no coração!!!

Já vi,já passei por tudo nesta vida,já conheci a morte de perto,quase fui deste mundo,mas por misericórdia divina estou vivo,minha missão não está completa,quero e preciso levar minha alegria as minhas famílias e amigos,tenho muito pra viver e,muito pra aprender!!!

A vida ensina muito,há certas ocasiões que queremos largar tudo,chutar o balde,que preferimos não existir a ter,que passar por tal situação,são nestes momentos que nossa fé é testada,somos todo dia julgados por Deus,só Deus pode julgar os seres humanos,aqui não somos nada,todos somos iguais,pois todos somos filhos de Deus!!!

Aqui nascemos,aqui morreremos,o arroz que como fulano também come,claro o tipo pode ser diferente mas não importa.

Raiva e ódio,sentimentos malignos,são verdadeiros cânceres que existem no coração dos homens,quantas amizades são desfeitas em questão de segundos!!

Uma palavra pode acabar com um casamento de anos,há palavras que ferem na alma,são mais dolorosas que um tapa!!

Sinto me no dever,de dizer que:

Para se ter uma vida feliz,não precisamos de muito,basta ter Deus no coração,ser muito mais muito humildes,ter os pés no chão,não cairmos em tentação por mais que nossa carne seja fraca e é fraca infelizmente,pois o ser humano é um ser pecador,e nunca devemos julgar nossos semelhantes para não sermos julgados!!

Falo que somos todos iguais por um simples motivo:

Todos nascemos e,todos morreremos,devemos levar tudo de bom nesta vida,somos alma,corpo e espírito,ao morrermos nosso corpo se deteriora e,nosso espírito e alma vão pro céu,e é lá que prestaremos conta sobre tudo que fizemos de bom e mau aqui durante nossa existência!!!

Amor,alegria,felicidade,união,perseverança,compaixão,humildade,ser simples,porém ser verdadeiros conosco mesmos,pois podemos enganar um irmão,podemos enganar a nós mesmos,mas da justiça divina não podemos escapar!!!!!!!!!!!

Tudo passa nesta vida,raiva passa,dor passa,alegria passa,tristeza passa,saudade passa,paixão passa,rancor passa,ingratidão passa,o que não pode passar é Deus em nossos corações.

Que o Amor divino puro e verdadeiro possa iluminar a vida de vocês meus amigos!!

O Que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!!!!