Ela se sente melhor

Ela se chama Anela. E nasceu e cresceu desde os dois anos com um problema: a depressão. E passou a viver a vida sentindo o preconceito dos amigos e amigas de infância e se sentia chateada por não estar alegre quase nunca. E tinha dois amigos, um que sempre a jogava para baixo o Donde e outra que sempre a animava a Alegra que sempre gostava de conversar com ela. Desde pequeno a mãe de Alegra a levava no psicólogo o bom doutor Duarte só que ele não avançava no tratamento de sua paciente e esta ficava cada vez mais triste e retraída e nem queria ir mais à escola. Então Alegra com dezoito anos resolveu ser terapeuta para ajudar à amiga e fez cinco anos de psicologia mais três de neolinguística e a amiga Anelam somente piorava nas mãos do psicólogo que não vinha sorte no tratamento dela. E até que Alegra fez um curso muito bom com um terapeuta chamado Jair e mesmo antes de terminar seu curso resolveu ajudar a amiga sofredora. Alegra perguntou a Anela porque ela estava toda triste e perguntou o que mais fazia sofrer e ela disse que era que a mãe fazia ela calar a boca todas as vezes que ela dizia que amava a mãe dela e então Alegra descobriu a causa da depressão da amiga Anela: o fato de ela ter sido punida pelo fato de a mãe ter falado para ela calar a boca por ela falar que amava ela gerou assim a depressão. Então assim Alegra descobriu o motivo da causa da depressão da amiga e disse-lhe: cara amiga Anela seu problema é o seguinte, o fato de você ter falado quando pequena que amava sua mãe e que ela mandou você calar a boca gerou sua depressão. Faça o seguinte: fale agora para si mesma que você perdoa sua mãe três vezes e na hora em que você encontrar sua mãe mesmo que ela não compreenda no momento fale essas palavras: eu te perdoo mãe do fundo do meu coração e de minha alma. E depois dê um abraço e um beijo no rosto dela. Ela no momento não compreenderá mais vai te aceitar e isso é o que te importa. Aí então você estará curada da depressão e nunca mais ficará doente. Então Alegra ficou contente e a amiga Anela também e até esta se tornou psicóloga e terapeuta e Alegra terminou essa semana o curso de terapia e até teve diploma com comemoração. O sentido da vida Donde parou de julgar e colocar para baixo a amiga, pois tinha inveja dela e também quis ser psicólogo e terapeuta para fazer o bem a tudo e a todos os três como fossem os três dadivosos psicólogos e terapeutas corações que se intercalam e se querem sempre bem. Anela se casou com Joaquim um grande psiquiatra fitoterápico e alopático, pois defendia os remédios certos e suas relações e inter-relações com os pacientes. Desde pequena Anela conversava com as bonecas como uma psicóloga com seus pacientes e mesmo com depressão já queria ser doutora com assinatura e tudo. E Alegra sempre feliz entrou para a faculdade de psicologia com dezoito anos e Anela começou a faculdade de psicologia com vinte e cinco anos e fez terapia também. E Donde fez faculdade de psicologia com vinte e sete depois da alegria de ver Anela curada da depressão para sempre. E o salário de Alegra era grande e de Anela e de Donde de ser o coração dadivoso ser como ser junto do coração de ser amor de corajoso amor de três alegrias. E Alegra rezava três ave-marias todos os dias antes de ir trabalhar e se sentir o coração reto e diverso de cada ser humano e sentido e sereno. E cada ser humano ser e cada ser crer que o silêncio de que a psicologia de amar e perdoar de ser dedicar de cada ser humano. O ser humano lindo dos três de cada ser de que a fantasia de seus pacientes alimentava o estoque de ideias e soluções e seus conhecimentos adquiridos ao longo de uma carreira sólida e bem ser rentável.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/12/2022
Código do texto: T7667495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.