É... Realmente; A Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha!

Hoje não tem como nos sentirmos simplesmente maravilhados quando vemos lá nos estádios onde os jogos estão sendo realizados os jogos dessa Copa do Mundo, uma verdadeira multidão de torcedores vestindo camisas nas cores verde-amarelo, que é a cor da nossa Bandeira Nacional...

E desde os tempos de criança já aprendemos que na nossa Bandeira Nacional a cor verde representa as nossas florestas; a flora brasileira, sendo que a cor amarela representa o nosso ouro e as riquezas naturais e a cor azul representa esse nosso nosso céu maravilhoso...

Só que assim a primeira vista, todo aquele verde-amarelo parece ser uma manifestação política desses nossos pseudos "fervorosos patriotas" que costumam apregoar aos quatro ventos que; "A Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha!", o que na verdade não passa de 'MAIS UMA MITOLÓGICA IDIOTICE', porque na verdade a cor vermelha aplicada na bandeira de um País não tem absolutamente nada a ver com essa história de estar representando ali o socialismo ou o comunismo, porque se assim fosse ela não apareceria nas bandeiras de países como a Alemanha, os EUA, o Reino Unido, sendo que esta cor é adotada nas bandeiras de 148 países no mundo, representando luta, revolução, batalhas, valor, honra, flores, Sol, terra/solo e dezenas de outros significados; representações e significados estes que certamente 'cairiam como uma luva' nesse nosso povo brasileiro devido à sua origem, história, cultura e identidade...

Fato é que antes de 'embarcarem nessa mitológica onda' deste tipo de bordão simplista, seria bem mais interessante que esses 'bolsominions' procurassem pelo menos conhecer a história de nossa bandeira, do significado das suas cores e também do significado das cores das outras bandeiras...