O velho galanteador

Infelizmente este camarada é do tipo sem noção, pois o cara de pau, já está com setenta e lá vai pedrada e ainda fica dando em cima da mulher de todo mundo no bairro. No entanto na sua frente ele é muito distinto e educado. E por suas costas, ele fica com outras intenções com as mulheres que passam por ele; com um olhar malicioso e um bom dia sensualizando. E o velho sem vergonha não se emenda de jeito nenhum; e como diz o velho ditado popular: se bobear, ele bimba! Assim é, este ser metido a ser importante que vive dizendo para todos: que já trabalhou nos melhores lugares e nos tais melhores restaurantes da cidade_ onde ele vive propagando assim o seu tal talento.

Contudo eu penso; que quem é bom no que faz, não precisa provar nada para quem quer que seja e muito menos ficar na falação de que é capaz de certas proezas. Pois quem irá julgar a sua capacidade e profissionalismo serão os seus clientes. E voltando ao assunto a respeito desse vizinho, doutorado na arte de ser sonso, ele primeiro joga todo o seu tal charme quase irresistível e até dar aquela piscadela, para deixar as belas mulheres em êxtase. Todavia isto é o que ele pensa dele, porque ele se acha um cara lindo de morrer_ uma formosura da natureza, um autêntico deus grego. E assim é pra acabar.😒

Enfim, ele vai longe em sua auto_ estima e

presunção e fala alto e grita com sua potente voz; chegando a dominar a conversa no meio em que se encontra. E parece saber de tudo e qualquer assunto e não demonstra hesitação quando ele quer dar em cima de uma mulher que seja casada; porém isto, não lhe é motivo ou empecilho para que sua natureza galante flua através de seu olhar: no qual ele acha que é sexy e penetrante. E assim este ser ridículo, inicia a sua trajetória comicamente trágica.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 07/12/2022
Reeditado em 07/12/2022
Código do texto: T7666956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.