Ela se ela chama de Linda

Ela sentida como o amor sereno por ser. Cada ser o coração de Linda ela era freira e existia um padre que fazia hoje mais de quarenta anos de vida sacerdotal e se chamava Ovídio Reto e que já era da melhor idade e fez uma linda festa para ele doando para Ovídio um livro contando toda a história e vida dele desde a infância difícil até o seminário e as viagens para a CNBB e os encontros com o atual papa Francisco. Linda fez um livro com setecentas páginas elogiando esse grande padre que hoje é Dom e Cardeal de alto renome e esmerava-o a santidade e o celeste céu. De cada ser o coração de cada ser Ovídio era santo já de coração e emoção e Linda era sua e predileta aluna e discípula desde a faculdade, pois ele dera a ela o diploma de graduação de teologia e foi um feliz dia e já o de filosofia foi outro sacerdote. E Linda é reta e se correta de cada parte e Ovídio realizava uma missa por dia e vivia na Catedral que era sua bela casa. E Ovídio era alegre e festivo e tinha a alegria da fé em seu coração e cada verdade e serenidade de ser feliz vinha do coração dele e da verdade e do coração sereno e doce e ser. Desde adolescente Ovídio desejava já a santidade e a parcimônia e o coração de Deus. E a semente do evangelho se adequava em cada semear e inovar e com coração alegre Jesus passava todos os dias na porta do quarto de Ovídio e lhe perguntava: Ovídio, tu me amas? E ele respondia: sim. E Jesus respondia: apascenta minhas ovelhas. E então Ovídio começava seu dia e esse segredo somente ele e Jesus sabem até hoje e nem mesmo no livro de Linda tem essa informação. E Ovídio Deus abençoou com mais de uma centena de anos pois ele pediu longevidade a Deus para salvar todas as almas da Terra e Deus lhe apareceu escondido pois Deus não pode ser visto e lhe disse: Ovídio, todos os que são e que forem e que existirem na humanidade serão salvos e você viverá muitos anos infinitos que nem os escabelos dos pés podem contar e enquanto respirar até o último humano a ser salvo da humanidade e ao lado do Senhor Jesus você não morrerá. E Ovídio tomou como alegria e sinceridade de alto caráter e misericórdia e foi sinceridade e vencedor a vida inteira. E escrevia num grande jornal católico em ascensão seus grandes escritos evangélicos e sociais. E Linda dava aulas de teologia e filosofia na faculdade que Ovídio dava aulas há vários anos e foi grande aluna aplicada e serena e divertida. E Linda ganhava um salário de pós-doutorado em teologia e filosofia e ganhava dez mil reais por isso. E Ovídio foi um bom Cardeal de bom coração e alimentava o perdão e a misericórdia e a verdade ao povo fiel. E sentia a alegria de ser feliz na comunidade. E ela dava vinte por cento de seu salário de freira e professora a igreja e comunidade, pois era generosa e cordata. Ela queria ser rica não somente para ter dinheiro mais para ajudar os dois irmãos o pai e a mãe e aqueles que lhe eram mais caros e um projeto social que ajudaria 1200 famílias, mudar uma rádio católica para FM, dar uma boa mesada para todos que ama para que não precisassem mais trabalhar, pois os quatro já estão cansados de tanto trabalhar. E também ajudar outras pessoas e dar ao seu irmão mais novo três sonhos uma casa um carro e uma quantia por mês. E se fosse rica Linda iria doar dez por cento de todas as profissões que exercesse desde o trabalho de professora até de jornalismo que amava. E realizar vários sonhos de Linda como ajudar um padre que passa necessidade dando uma quantia mensal para ele por mês. E Jesus falou a Ovídio o seguinte: se for de intensa vontade e seu coração puro você se tornará papa depois de Francisco e vai ter um longo papado, você decide.

Jesus Cristo de Nazaré

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/12/2022
Código do texto: T7666731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.